2º Encontro de Cosplayers de Riomafra já tem data definida para acontecer

Por Everton Lisboa (Click Riomafra) - 26/02/2016
Participantes do 1º Encontro de Cosplayers de Riomafra, realizado em 2015 (Foto: Everton Lisboa/Click Riomafra)
Participantes do 1º Encontro de Cosplayers de Riomafra, realizado em 2015 (Foto: Everton Lisboa/Click Riomafra)

Já está sendo organizado o 2º Encontro de Cosplayers de Riomafra. O evento ocorrerá no dia 20 de março. A concentração será na Praça Lauro Müller, no Alto de Mafra, a partir das 15h30 com saída às 16h em direção a Praça João Pessoa, em Rio Negro. Não há custos para a participação. Todos que admiram essa arte estão convidados a participarem.

Acompanhe as informações do evento no Facebook pelo endereço www.facebook.com/events/755602844583461

Clique aqui e veja como foi a primeira edição do evento, realizada em março do ano passado.

Cosplay é uma abreviação em inglês para a atividade de se fantasiar e interpretar personagens. Fãs de games, desenhos e filmes de ficção científica se reúnem fantasiados com o objetivo de manifestar a arte na cidade. O evento em Riomafra é idealizado e organizado pelo artista Rafael Ferreira, responsável pela Companhia Tragicômica.

A Companhia Tragicômica tem como base a arte teatral, agregando artistas plásticos, bailarinos, dançarinos, músicos, escritores, poetas, grafiteiros e todo tipo de atividade que se relacione ou que esteja aproximada à arte como um todo. O principal objetivo é levar a arte e a cultura através da educação, a qualquer tipo de público. Profissionais capacitados se propõem a formar novos artistas em diversas áreas, com oficinas, cursos e treinamentos. Os resultados desses trabalhos são apresentados ao público.

Interessados em participar ou acompanhar as informações dos eventos podem entrar em contato através do endereço www.facebook.com/companhiatragicomica

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.