Bairro Alto recebe obras de recapeamento asfáltico da Prefeitura
Há 3 semanas
Por Assessoria

Atendendo aos pedidos dos moradores, a Prefeitura de Rio Negro realizou nesta quarta-feira melhorias na Rua Rodolfo Aloís Pfeffer, no bairro Alto.

Esta é uma das ruas mais movimentadas do bairro. Com a obra de recuperação os motoristas e pedestres terão mais conforto viário e segurança no dia a dia.

As equipes de trabalho realizaram o recapeamento asfáltico desta importante via para restaurar a superfície e eliminar buracos que havia na pavimentação.

O bairro Alto está em constante desenvolvimento com diversas obras que foram concluídas recentemente e outras que estão em andamento, como novas pavimentações, ampliação de unidade de saúde, ampliação do serviço de abastecimento de água e a construção de uma nova escola e de casas populares. São projetos que visam garantir cada vez mais qualidade de vida aos moradores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

    Click Riomafra
    © 2026. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.