Jovens em Viagem Missionária realizarão atividades gratuitas em Rio Negro
Há 6 horas
Por Assessoria

Neste sábado e domingo o município de Rio Negro receberá novamente o projeto “Cross – Pé na Estrada”, que é colocado em prática pelo grupo Juventude Cross da Igreja Batista do Bacacheri de Curitiba.

O grupo realiza uma Viagem Missionária com o objetivo de “viver juntos como juventude aquilo que Deus tem para nos usar”. O projeto envolve a juventude em trabalhos voluntários realizados em prol da sociedade.

Serão aproximadamente 500 jovens que realizarão atividades gratuitas para a população com o apoio das equipes das secretarias municipais de Rio Negro. Confira a programação:

SÁBADO

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

10h: Atividades com os idosos no Cine Teatro Antônio Cândido do Amaral (Seminário).

14h30: Atividades com as crianças no Ginásio de Esportes José Müller.

DOMINGO

Durante o domingo serão realizadas diversas atividades na Praça João Pessoa, como dança, teatro, cama elástica, brinquedos infláveis, música e brincadeiras.

Saiba mais sobre o projeto através do perfil no Instragram: https://www.instagram.com/_crossgo

Fotos: Igreja Batista do Bacacheri/Divulgação

    Click Riomafra
    © 2026. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.