Mega Bazar inicia nesta sexta-feira (06) no Salão da Igreja Sagrada Família, em Mafra
Há 6 horas
Por Assessoria

A comunidade de Mafra e Rio Negro já pode se preparar: inicia nesta sexta-feira, dia 06 de março, o aguardado Mega Bazar do Circo Social no Salão da Igreja Sagrada Família, localizado na descida do Bradesco em Mafra. O evento segue até o dia 09 de março, com atendimento das 8h às 17h.

O bazar promete atrair um grande público com produtos de qualidade e preços acessíveis.

Um dos grandes destaques do evento são as roupas e calçados novos e seminovos por apenas R$ 5,00 a peça. Para o público infantil, os preços são ainda mais especiais: R$ 2,50 por peça.

O estoque é sempre renovado. Além disso, o bazar contará com móveis, eletrodomésticos e artigos em geral com ótimos preços. Haverá também a “Lojinha Chique” com produtos excelentes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os organizadores facilitam a vida dos compradores com várias opções de pagamento: dinheiro, PIX, cartão de débito e cartão de crédito.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones:

📱 (47) 98496-1539 (WhatsApp)

☎️ (47) 3271-9035 (ligação local para Mafra)

O Mega Bazar é uma excelente oportunidade para quem deseja economizar e ainda adquirir produtos de qualidade. A expectativa é de grande movimentação já no primeiro dia.

📍 Começa nesta sexta-feira, 06 de março. Não perca!

Toda renda do evento seja destinada a Campanha Páscoa do Circo Social com atendimento programado comunidades de Mafra e Rio Negro. Prestigie e colabore!

    Click Riomafra
    © 2026. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.