Páscoa Solidária 2026 do Circo Social atendeu mais de 2.000 crianças
Há 2 dias
Por Assessoria

Nesta semana o Circo Social, com o importante apoio de parceiros que também praticam a solidariedade, realizou diversas ações dentro da campanha Páscoa Solidária.

A Caravana da Alegria com os voluntários esteve presente em diversas comunidades de Rio Negro e Mafra.

Durante as visitas foram entregues mais de 2.000 kits de Páscoa para as crianças.

Cada kit de Páscoa do Circo Social foi composto por 16 itens, como chocolates, doces diversos e livros infantis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em escolas e instituições, como o Lar do Idoso de Mafra e o CAPS, foram realizadas apresentações culturais com a presença de personagens infantis.

Palhaços e voluntários geraram muita alegria para as crianças e adultos durante as apresentações.

A Páscoa Solidária 2026 do Circo Social teve o grande apoio dos parceiros:

  • Pessoas voluntárias que praticam o bem
  • Grupo Voluntário Amigos em Ação da Amola Flecha
  • Insanos Moto Clube – Divisão de Mafra
  • Lokas Moto Clube – Divisão de Mafra
  • Sicoob – Unidade de Mafra
  • Studio Mix Eventos
  • Transbasso Transporte e Turismo
  • Uningá – Polo de Mafra

O Circo Social deseja uma feliz e abençoada Páscoa para todos!

O projeto tem muita gratidão pelo apoio recebido para a realização das campanhas solidárias. Entre em contato e seja um apoiador também: www.facebook.com/projetocircosocial | www.circosocial.org

    Click Riomafra
    © 2026. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.