Esporte de Rio Negro prepara a fase municipal do Bom de Bola 2026
Há 8 horas
Por Assessoria

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) de Rio Negro está preparando a fase municipal do Bom de Bola 2026, que será válida pelos 72º Jogos Escolares do Paraná.

A competição é referente ao futebol de campo. O Congresso Técnico ocorrerá no próximo dia 28 para a confirmação das equipes participantes e definição da logística.

Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Ervino Metzger no período de 30 de julho a 03 de agosto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta fase serão definidos os representantes do município para a fase regional, que neste ano será realizada em Rio Negro de 20 a 23 de agosto.

Todas as informações sobre os eventos esportivos promovidos pela SMEL podem ser acompanhadas através do perfil: www.instagram.com/smelrionegrooficial

    Click Riomafra
    © 2026. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.