Pumas fazem sucesso pelas ruas de Riomafra
Os carros foram trazidos de Videira para venda e não passam despercebido por quem adora veículos diferentes
Há 10 anos - Atualizado em
Por Gazeta de Riomafra

Dois carros diferentes têm rodado por Riomafra e chamado a atenção de quem os vê passar pelas ruas das cidades. Curiosos, admiradores e até mesmo colecionadores já pararam para dar uma conferida nos pumas com placas de Videira. Um deles, conversível de cor amarela com diversos detalhes e motor 1.8 AP poderoso, faz barulho e enche os olhos de quem gosta de carros customizados e antigos. Já o Puma GTE vermelho com bancos de coro branco e vermelho e teto solar, possui uma pegada mais discreta, porém igualmente bonito e elogiado.

Clique na imagem para ampliar:

Os possantes chamativos vieram da cidade de Videira, meio-oeste de Santa Catarina, para serem vendidos pelos municípios que tem diversos colecionadores e admiradores de carros antigos. O dono dos veículos, Edson Balena, conta que sempre gostou de Puma, tanto que na garagem da sua casa ainda tem mais um conversível prata com o interior creme, o seu xodó. No entanto, para não deixar guardado na garagem e sem uso, decidiu vencer o Puma conversível de 1978 e o vermelho de 79. “Não adianta eu guardar algo tão bonito. Espero que quem compre cuide com o mesmo carinho que eu sempre tive”, enaltece.

Cidade é conhecida pelas exposições

Balena nunca esteve em Riomafra, mas pela internet e por intermédio de uma amiga mafrense que mora em Videira, ficou sabendo das exposições e da paixão dos moradores das cidades por fuscas e carros antigos. Por esse motivo decidiu colocar os pumas na estrada rumo ao norte catarinense para venda e participação em exposições. “É difícil passar despercebido com um carro desses”, aponta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os interessados em comprar e conhecer os carros de perto podem entrar em contato através do telefone (47) 9973 5894.

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.