CONSEG fez reunião no Cerrinho

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 08/10/2015

CONSEG fez reunião no Cerrinho (1)

O Conselho de Segurança de Quitandinha, o CONSEG, realizou na última semana mais uma reunião itinerante do órgão no município. Desta vez os conselheiros estiveram na comunidade do Cerrinho.

De acordo com a presidente do conselho Inês Rodrigues, as reuniões no interior do município têm como objetivo levar informações sobre segurança pública para as famílias que residem longe da cidade, as quais, muitas vezes por ocasião da distância, ficam sem receber informações sobre os assuntos discutidos nas reuniões mensais do CONSEG.

Nesta oportunidade, por exemplo, o comandante do destacamento de Polícia Militar de Quitandinha, o sargento Rudnilson Witt, frisou à população presente, quanto à questão de documentação em dia dos automóveis e motos, a obrigação do uso de segurança e capacete nas estradas do interior, a importância das denúncias e também do vizinho solidário.

Em outro momento do encontro no Cerrinho, o sargento Rudnilson Witt também lembrou os pais presentes quanto a importância do acompanhamento dos filhos, as amizades, entre outros assuntos relacionados à segurança pública.

A próxima reunião do CONSEG acontece na próxima terça-feira, dia 13 de outubro, às 19h, no Cetequi. O encontro é aberto para toda população.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

CONSEG fez reunião no Cerrinho (2)

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.