Hoje penúltima rodada do III Campeonato Intermunicipal JR03 Soccer/Planeta Esporte de Futebol Society

Por Miguel Luiz - 17/10/2015

Numa realização do Centro Esportivo e Recreativo JR03 Soccer, com total apoio da loja Planeta Esporte, gerando emprego e renda para o município, patrocinadora oficial da competição, hoje acontece à penúltima rodada da fase classificatória, do III Campeonato Intermunicipal de Futebol Society, com sete jogos decisivos para as equipes, que estão brigando por classificação as oitavas de finais.

Confira a programação destes sete jogos e a situação das equipes na tabela de classificação, faltando duas rodadas para se conhecer as 16 classificadas.

16 h – Wisan Calçados/X-Treme/Tidas Crediário x YesBras/Rilex Calçados

A Wisan Calçados com 100% de aproveitamento lidera a chave A, com seis pontos ganhos, marcou 13 gols e sofreu 03, enquanto a YesBras/Rilex Calçados em dois jogos realizados ainda não pontuou.

16h50min – Tecnoart x Massaflex/Nupleta

Jogo decisivo para ambas as equipes na chave A, a Tecnoart de Papanduva com três pontos, tem dois jogos ainda a realizar. A Massaflex com quatro pontos faz seu último jogo nesta fase classificatória, vencendo se garante as oitavas de finais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

17h40min – Torino da Vila Peschel x Borracharia São José/Barbosa Transportes

Somente a vitória interessa as duas equipes, para manterem as chances de classificação na chave C, que tem na liderança o Real Madrid com 05 pontos em três partidas realizadas e já cumpriu todos seus jogos.

18h30min – Bar Jacar x Vasco da Gama de Augusta Vitória

Este jogo é válido pela chave D, que já tem como classificado em primeiro lugar, a equipe do PVK Empreendimentos com 100% de aproveitamento, venceu as três partidas realizadas. O Bar Jacar com duas derrotas tem remotas chances de classificação, realiza sua última partida.

O Vasco da Gama de Augusta Vitória, vencendo este confronto, mantém as chances de classificação as oitavas de finais, tem mais um jogo a cumprir na última rodada contra a equipe da Diretoria FC (03 pontos), pode somar seis pontos.

19h20min – Quinta FC/Rodotanque/Rene Auto Peças x DJK Balanças

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ambas as equipes estão com três pontos em dois jogos realizados na chave E, quem vencer encaminha sua classificação as oitavas de finais.

20h10min – Fazendinha/Panificadora JR x Paáh Buff CRB de Timbó Grande

Outro confronto decisivo pela chave E, ambas as equipes possuem três pontos a vencedora carimba sua classificação.

21 h – Paáh Buff de Timbó Grande x Amigos do XV

Os Amigos do XV com quatro pontos em três jogos faz sua última partida, vencendo assume a liderança da chave B com sete pontos, bem como encaminha sua classificação.

Já a equipe do Paáh Buff tem três pontos em duas partidas realizadas, tem dois jogos ainda a cumprir, depende somente de seus resultados para se classificar.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.