A Polícia Civil de Mafra deu cumprimento, na tarde desta terça (20), a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Mafra em desfavor de Maicon Gonçalves Cordeiro, 25 anos, pela prática do crime de roubo.
O caso ocorreu em uma propriedade rural, no mês de junho deste ano, ocasião em que indivíduos armados e encapuzados ingressaram em uma residência e renderam as vítimas. Na sequencia, após empregarem graves ameaças de morte subtraíram diversos objetos e dois veículos da família, empreendendo fuga em seguida.
No decorrer das investigações a Polícia Civil identificou Maicon Gonçalves Cordeiro e Ivacildo da Silva Filho como suspeitos de concorrerem com a prática criminosa.
Depois de preso, Maicon foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra onde permanece à disposição da justiça.
O outro elemento Ivacildo da Silva Filho, segue foragido e é procurado pela Polícia Civil, qualquer informação deve ser efetuada através do numero 181.