Rio Negro registra duas mortes trágicas em menos se uma semana

Por Gazeta de Riomafra - 29/03/2018

Em menos de uma semana o município de Rio Negro registrou duas mortes de forma trágica, deixando os munícipes assustados com a onda de violência na cidade.

O primeiro registro foi no final de semana, onde o 2º Sargento do 5º RCC, Sidney de Oliveira Carvalho de 33 anos de idade, que foi encontrado brutalmente assassinado, jogado no meio do mato, ao lado de uma estrada da localidade dos Lageados das Mortes, a cerca de 35 quilômetros do centro da cidade rionegrense.

Agora o segundo registro foi nesta quarta-feira, moradores encontraram caído na estrada geral da Rabeca na localidade de Tijuco Preto, um homem com graves ferimentos, que foi encaminhado ao Pronto Atendimento do hospital de Rio Negro.

No hospital a vitima foi reconhecida, como sendo o empresário Agostinho Fuchs de 79 anos de idade, e foi constatado que estava com traumatismo craniano.

Devido às gravidades dos ferimentos, a vitima foi conduzida de helicóptero da Policia Militar do Paraná ao Hospital Nossa Senhora do Rocio em Campo Largo/PR. Infelizmente com todos os recursos utilizados para salvar a vida deste rionegrense, o mesmo não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

O CASO – A Policia Militar de Rio Negro recebeu informações que estava abandonado um veículo Renaut Duster, placas de Rio Negro, com o pára-brisa trincado na estrada principal de Cunhupã.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Policia Militar não tinha nenhuma informação de roubo de veículo e que um homem teria sofrido uma queda deste veículo em movimento e tinha sido encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Bom Jesus.

Foi entrado em contato com os familiares de Agostinho Fuchs, aonde seu neto acompanhou os policiais até a chácara da vitima na estrada geral da Rabeca e não constataram nenhum sinal de arrombamento. Moradores relataram que viram um veículo passar em alta velocidade pelo local.

Segundo a PM a mesma suspeita que uma pedra foi lançada no vidro do automóvel, com o intuito de pará-lo e não sabem precisar se a vitima se jogou ou foi jogada do veículo. Ainda houve comentários, que o veículo passou por cima da vitima, ocasionando os ferimentos que o levaram a óbito.

No inicio da noite a Policia Militar de Rio Negro, recebeu uma denuncia que quatro elementos saíram do matagal na localidade de Cunhupã.

De posse das informações se deslocaram imediatamente até ao local, conseguiram prender um suspeito que teria confessado o crime e entregou mais quatro comparsas, que participaram no seqüestro e morte do empresário Agostinho Fuchs de 79 anos, que chocou a população rionegrense.

Segundo ainda o suspeito os bandidos teriam outra vitima em seu poder, mas não havia nenhum boletim de ocorrência registrado no 2º Pelotão da Policia Militar de Rio Negro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

2 COMENTÃRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Vamos deixar de ser-nos apenas religiosos,e começar a pensar melhor o que fazer para acabar com os tais marginais,que a Justiça,nunca encontra solução.Você sabiam que na Bíblia sagrada,aprendemos que nós humanos somos considerados uma arvore?e também que Deus ordenou para que a Justiça fosse feita conforme a sua Lei?que a arvore que não der frutos,ou bons frutos fosse cortada e lançada no fogo para queimar,para que não contaminasse as que querem dar frutos,e assim não contaminassem os bons frutos?Então vamos lutar para aprovarem a pena de morte,para todos os criminosos,que mata estuprar,e cometer o desvio de fidelidade,em uma conduta aparente,de bons políticos,etc.Se Deus manda matar para não contaminar o próximo,então ele não condena o feito da Justiça,principalmente os traficantes todos mortos..!aí seria,e traria liberdade de ir e vir,conforme diz a Constituição.Vamos votar por essa liberdade?De sua opinião..!

  2. Se for de menor esses vagabundos não vai acontecer nada! Infelizmente no Brasil é assim! Menor pode roubar pode matar traficar só não pode trabalhar!

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.