Cancelado amistoso do Mafra Futsal diante da Seleção do Paraguai

Por Redação Click Riomafra - 02/05/2018

A diretoria do Mafra Ferromax Futsal vem à público informar o CANCELAMENTO do jogo internacional de futsal (amistoso), agendado para esta sexta-feira, dia 04 de maio, no Ginásio de Esportes Wilson Buch, o qual teria a Seleção do Paraguai como adversária.

Através de comunicado enviado na noite da última segunda-feira (30), por problemas com a empresa de transporte, a seleção paraguaia alega a impossibilidade de cumprir o cronograma em Santa Catarina nesta semana, o qual teria jogos em Mafra, Indaial, Três Barras e Saudades.

Sendo assim, a diretoria do Mafra Ferromax ressalta ter trabalhado de forma intensa para que o jogo acontecesse, cumprindo a sua parte em todas as questões exigidas pelo time visitante.

Por fim, lamenta tal imprevisto por parte do time paraguaio, que infelizmente gera prejuízos diante da sociedade no que se refere a organização de eventos esportivos.

RESSARCIMENTO DOS INGRESSOS

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Mafra Ferromax informa que todos os ingressos vendidos até o momento serão ressarcidos aos seus torcedores, os quais podem fazer o reembolso no Ginásio de Esportes Wilson Buch, nos seguintes dias/horários:

– Sábado (05/05): das 8h às 9h30min

– Segunda-feira (07/05): das 19h às 21h

– Bilheteria do ginásio: nos próximos jogos oficiais do Mafra Ferromax.

A diretoria agradece a compreensão de todos!

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.