Segurança volta a ser discutida na Câmara de Vereadores

Por Gazeta de Itaiópolis - 19/05/2018

Na última sessão da Câmara os vereadores voltaram a debater a segurança do município. O assunto foi abordado na 2ª reunião com Café do CRAS de Itaiópolis que aconteceu no último de 9 (quarta-feira).

Segundo os vereadores reuniões como a realizada no CRAS são importantes e necessárias para que seja discutidos. Destacaram que nos últimos anos, ao mesmo tempo que o número de roubos e furtos aumentaram o efetivo policial diminuiu. Em anos anteriores Itaiópolis contava com um efetivo de 21 policiais militares e poucas ocorrências, hoje, tem apenas 14 PM’s e um aumento expressivo nas ocorrências policiais, principalmente as de vulto, como assaltos a residências, explosões a caixas eletrônicos, assassinatos, roubos e furtos diversos.

Os vereadores sugeriram que o comandante da Grupamento Especial de Mafra, tenente coronel PM Marcelo Pereira, seja convocado a participar de uma sessão com a presença de lideranças políticas e comunitárias para discutirem soluções e medidas para que seja aumentado o efetivo policial melhorando assim a sensação de segurança na cidade.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.