Mafra Ferromax recebe Blumenau neste sábado em jogo em prol do Lar dos Velhinhos de Mafra

Por Redação Click Riomafra - 22/06/2018

A equipe de futsal Mafra Ferromax terá mais um compromisso na noite deste sábado, dia 23, a partir das 20h30min, pelo Campeonato Estadual. Em mais um jogo em seus domínios, o time mafrense recebe o Blumenau Futsal – atual equipe dos ex-atletas mafrenses Libânio e Diegão.

É aguardado com ansiedade a possível estreia dos recém-contratados Somália (pivô) e Grillo (fixo), os quais encontram-se em processo de liberação pela Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS).

Com novo comando técnico e uma nova filosofia de trabalho, a equipe mafrense vem da sua melhor partida na temporada, na semana passada, onde com quatro desfalques, segurou o empate diante do forte time de Joaçaba.

INGRESSOS ANTECIPADOS

Ao preço promocional de R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível (a ser entregue na hora do jogo), os ingressos antecipados estão sendo vendidos nas Lojas Susin, Posto Novo Milênio e Posto Mafrense.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A energia das crianças é contagiante. Essa força que vem dos pequenos, que torcem e fazem questão de entrar em quadra junto com os jogadores é fundamental para nossos atletas, que são espelhos para estas criançasâ€. Com essa visão, conforme comentou Alcindo Hort, presidente do projeto Mafra Ferromax, a diretoria da equipe está viabilizando uma promoção para as crianças no jogo deste sábado (23), diante de Blumenau.

Na partida, válida pelo Campeonato Estadual, as crianças com até 13 anos de idade que estiverem vestindo uma camisa oficial do Mafra Ferromax (atual ou de qualquer ano anterior) terão entrada livre, desde que acompanhadas por um adulto responsável.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.