Noite de Louvor com Thiago Brado reúne mais de mil pessoas em Rio Negro

Por Everton Lisboa (Click Riomafra) - 28/09/2018

Nesta quinta-feira (27), a Igreja Nossa Senhora Aparecida de Rio Negro promoveu a Noite de Louvor e Adoração com a presença especial do cantor Thiago Brado, um dos destaques atuais da música católica.

O evento teve início às 19h no salão paroquial, mas às 17h já havia fila de fãs no local. Muitas famílias compareceram. Além de cantar seus principais sucessos, Thiago também proporcionou ao público momentos de reflexão. Após o show o artista atendeu a todos para uma sessão de autógrafos e fotos.

Thiago Brado tem milhões de visualizações na internet e hits que são verdadeiras trilhas sonoras. “Minha Essência, Verdades do tempo, Meu Alvo, Não estou só e Nova Manhã”, são alguns exemplos dessas canções que tocam tantos corações. Sua discografia é composta por dois álbuns inéditos, uma seleção, vários singles e seu mais recente trabalho, o “DVD Pulsar Ao Vivo”, gravado em Franca-SP. Recentemente ele ainda tem se aventurado na literatura. Em 2017 lançou seu primeiro livro: a Fábula “O monge e a coruja”, pela Editora Planeta. “Brado” significa grito, clamor, exclamação. Esse nome é tão artístico quanto missionário, pois representa o sentido de seu cantar. Não apenas lançar produtos. Além disso, lançar propostas, verdadeiras orações e sinceras melodias, com o propósito de unir, jamais dividir ou apenas entreter. Esse é Thiago Brado.

O Click Riomafra realizou a cobertura do evento. Confira as fotos (clique para ampliar):

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Eu fui, foi maravilhoso , simplesmente perfeito e tocante . Thiago é uma pessoa maravilhosa e abençoado por Deus. <3

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.