Mafrense conta em livro as dificuldades das pessoas com deficiência
Além de escrever Thayná também foi a responsável pela criação e design do livro
Há 7 anos
Por Gazeta de Riomafra

A mafrense Thayná Maiorki vai lançar o seu primeiro livro em 2019. Habitantes Estranhos vai contar, em forma de aventura, como era a vidas das pessoas com deficiência na década de 1950.

“É uma aventura incrível que mostra que a aparência não define o caráter de ninguém. Também ensina que assim como aquelas crianças encontraram pessoas boas poderiam ter encontrado pessoas más, então não se deve ser levado pela curiosidade”, conta a escritora.

A trama se desenvolve quando por curiosidade duas crianças entram em uma passagem e encontram pessoas que montaram seu próprio mundo para fugirem das humilhações vividas na sociedade.

Além de escrever Thayná também foi a responsável pela criação e design do livro. Ela conta que a sua inspiração é nos escritores J. K. Rowling e Neil Gaiman, que gostas de escrever terror, suspense e humor, e que já está trabalhando em outros três livros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

MAIS SOBRE O LIVRO

Ainda na década de 50 quando ainda havia preconceito com deficiências e doenças, duas crianças por curiosidade entram em uma passagem, e encontram pessoas que montaram seu próprio mundo para fugirem das humilhações vividos na sociedades por culpa do preconceito, uma aventura incrível que mostra que a aparência não define o caráter de ninguém e também ensina que assim como aquelas crianças encontraram pessoas boas poderiam ter encontrado pessoas más, então não se deve ser levado pela curiosidade.

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.