Vereadores de Itaiópolis aprovam as contas de 2017 do prefeito Reginaldo Fernandes
Há 7 anos - Atualizado em
Por Gazeta de Itaiópolis

Na última sessão ordinária da Câmara, nesta segunda-feira (25), os vereadores apreciaram e aprovaram por unanimidade as contas do ano de 2017 do prefeito Reginaldo José Fernandes Luiz.

O prefeito esteve na casa de leis onde usou a tribuna para falar sobre a prestação de contas e destacar que o Tribunal de Contas do Estado (TCE), indicou pela a aprovação das contas do exercício de 2017. Disse ainda que ele é único prefeito, dos recentes, que não está tirando dinheiro do Instituto de Previdência do Município de Itaiópolis – IPMI e sim recolhendo regularmente recursos ao Instituto, valores que ficam entre R$ 450 e 500 mil por mês.

A sessão foi tranquila com os vereadores apresentando a justificativa de seus votos e apontando as ressalvas assinaladas pelo TCE sobre a deficiência de transparência, ausência de pareceres e atas de alguns Conselhos Municipais, e principalmente demonstrando preocupação com o principal problema que o município enfrenta hoje: o déficit atuarial do IPMI.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.