7ª edição do “Projeto Saúde na Praça” realiza mais de 100 atendimentos

Por Assessoria - 17/09/2019

O evento Saúde na Praça realizou sua sétima edição no último sábado (14), na Praça Desembargador Guilherme Luiz Abry (Praça dos Bancos). Promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, a equipe de Mafra foi composta por profissionais da enfermagem (enfermeiros e técnicos) e profissionais de odontologia (dentistas e técnicos em higiene dental). O evento contou também com o apoio de professor e alunos do CEDUP que atenderam a população realizando testes rápidos e prestando orientações em saúde.

NÚMEROS

Cada paciente que passou pela praça teve quatro doenças analisadas: Hepatite B, Hepatite C, Sífilis e HIV. Além disso, foram realizadas 50 aferições de pressão arterial, 24 avaliações em saúde bucal, 100 orientações em saúde e ainda nove vacinas contra a Febre Amarela.

8ª EDIÇÃO

Está agendada para o dia 05 de outubro a oitava edição do evento que, de acordo com a Secretaria de Saúde de Mafra, é uma forma de conscientizar a população sobre os cuidados básicos com a própria saúde. Basta comparecer. O evento é gratuito e aberto à população. Mais informações pelo telefone: 3645-3931.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.