Jorge Quege, acompanha o início da pavimentação do Lageado

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 23/09/2019

No dia 08 de setembro, começou a tão sonhada pavimentação da rua Augustinho Tuburski, popularmente chamada de estrada do Lageado.

A extensão da pavimentação asfáltica está em 3,9km, e atenderá mais de 500 famílias, bem como Escola Municipal e Estadual, Creche, Posto de Saúde e empresas situadas na localidade.

Os trabalhos estão em ritmo acelerado e a estimativa é que até o final deste ano, esteja quase concluída, embora a empresa Paviplan, tenha até 240 e quarenta dias para conclusão total da obra.

A obra está orçada em mais de R$ 2,6 milhões. Este investimento tem como objetivo trazer melhor condições de locomoção aos munícipes e trabalhadores que se deslocam diariamente neste bairro.

Segundo Jorge Quege, “é tarefa do poder executivo, gerar melhores condições de vida aos seus cidadãos, tanto no direito de ir e vir como em ter acesso facilitado aos demais e serviços ofertados pela cidade”.

O prefeito salienta ainda que tal investimento, não terá custo nenhum para os cidadãos que residem e trabalham nesta localidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.