Novo despachante é credenciado em Rio Negro
Há 6 anos - Atualizado em
Por Gazeta de Riomafra

Após viver um período de incerteza quanto à continuidade dos serviços de despachante de trânsito em Rio Negro, devido à cassação da credencial de três despachantes em 2018 alguns por suspeita de aluguel de portaria, o município tem um novo despachante credenciado.

O Departamento Estadual de Trânsito – Detran/PR publicou recentemente o credenciamento do novo despachante que atuará em Rio Negro, com o nome comercial de Despachante Rio Negro.

Com a portaria de credenciamento ele já pode executar os serviços de documentação de veículos junto ao órgão estadual de trânsito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Procurado pela reportagem da Gazeta, o novo despachante informou que ainda não têm uma data definida para começar a operar, porém, a previsão inicial será em torno de 30 dias, pois cursos e toda a parte burocrática ainda terá que ser finalizada, informou.

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.