YBR Mafra Cursos e Polo Unifacear

gora a YESBRAS / YBR é também um POLO EAD de uma das melhores e mais conceituadas universidades!

Somos um POLO da Unifacear.

A Unifacear possui 6 campi em Curitiba e Região e está entre as melhores faculdades privadas do Paraná, segundo relatório do MEC.

E, devido à proximidade da capital Paranaense, facilita a interação, deslocamento, além de toda a metodologia, estrutura e benefícios que a UNIFACEAR proporciona para seus alunos!

Entre os cursos de bacharelado oferecidos pela unidade de MAFRA estão os de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Serviço Social e Teologia, que apresentam duração de três a cincos anos. Há também os cursos tecnólogos, de rápida formação e que proporcionam um currículo de ponta, como Marketing, Logística, Gestão Comercial, Gestão de RH, Comércio Exterior e muitos outros. As oportunidades não param por aí, pois o Pólo Mafra oferece cursos na área de educação (Licenciatura em Artes Visuais, Geografia, Letras, História, Pedagogia) e de engenharias (ambiental, civil, de produção e elétrica – com aulas presenciais nos campi de Curitiba). Para quem busca uma especialização ou MBA, são mais de 50 cursos nas áreas de gestão, educação, saúde e direito.

Conheça

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O pólo Unifacear de Mafra fica na Rua Felipe Schmidt, 1088 – Centro Anexo a YESBRAS / YBR.

Valor: R$ 100,00
Contato: Para informações e para realizar sua matrícula basta entrar em contato por esses meios: Telefone: (47) 3642-1359 / WhatsApp: (47) 9 84502632 / E-mail: polo.mafra@unifacear.edu.br ou nos enviei uma mensagem
Cidade: Mafra
Data da publicação: 01/04/2020
COMPARTILHE