Neste domingo 13, o jovem Henrik Clemente Gavronski de 15 anos e seu professor de música Marcio Pedro irão participar do Domingão do Faustão, na Rede Globo, no quadro “se vira nos 30”, onde a dupla irá tocar gaita em conjunto e estarão concorrendo ao prêmio de R$ 25 mil. A música que será tocada é Bailinho da Capela, dos irmãos Bertucci.

Durante a tarde da última sexta-feira (11), o professor Márcio foi até a redação do jornal Gazeta de Riomafra contar que acabara de receber o telefonema da Rede Globo, agendando participação da dupla no programa deste domingo. A dupla havia enviado o vídeo à produção duas vezes, e na terceira tentativa, foram selecionados para participarem do programa. Marcio é professor de música na cidade de Mafra e ensaiava com Henrik alguns meses. O vídeo foi encaminhado há aproximadamente 30 dias, e a produção entrou em contato nesta sexta-feira 11, para os participantes irem ao local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Breithaupt Mafra

A dupla estará ensaiando no programa na tarde deste sábado, e no domingo se apresentarão ao vivo no Domingão do Faustão.

Além disso, o jovem Henrik está participando de uma promoção do Grupo Monarca, onde, o vídeo mais votado, participará da gravação do DVD 45 anos. A dupla pede apoio e torcida da população riomafrense.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.