Como melhorar a sua habilidade de leitura de mãos no pôquer online

Por Click Riomafra - 30/11/2021

Entenda qual a importância desta habilidade e como melhorá-la para ter resultados assustadoramente melhores no pôquer online.

Muitos jogadores de pôquer, principalmente os que estão iniciando, se perguntam o que precisam fazer e o que precisam aprender para passar para um nível mais alto e se tornar um jogador profissional. Principalmente para melhorar os seus resultados de jogo no médio e no longo prazo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

É unanimidade entre os jogadores profissionais mais experientes que a habilidade de leitura de mãos é fundamental para qualquer jogador de pôquer, seja ele um iniciante ou um mais experiente. Pois esta habilidade pode colocar um poder maior sobre o jogo e seus adversários.

Para te ajudar, nós separamos dicas importantes que os especialistas do cassinoonlinebrasileiro.com.br/ trouxeram para que você possa melhorar a sua habilidade de leitura de mãos de forma prática e eficiente neste artigo.

Dicas simples para melhorar a leitura de mãos no pôquer online

A leitura de mãos no pôquer não é uma habilidade simples de se desenvolver e menos ainda de aplicar, são diversas informações que devem ser consideradas em questão de segundos para que o jogador possa chegar a uma conclusão eficiente que vá ajudá-lo em sua estratégia de jogo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com este artigo da Royalpag, os jogadores profissionais de pôquer levam quatro elementos chave em consideração no momento de avaliar um adversário e sua mão, são eles:

  • A sua posição e a posição de seu adversário

Uma dica literal é observar qual a sua posição na mesa e qual a posição de seu adversário para poder entender que tipo de vantagens e desvantagens a sua posição traz, assim como a posição de seu adversário.

Em um exemplo simples, se o seu adversário estiver ao lado do crupiê terá a vantagem que observar a aposta de todos antes de ter que fazer a sua aposta.

  • Valor da aposta do seu adversário

O valor da aposta pode ser um grande indicativo do poder da mão de seu adversário, é neste momento que você pode interpretar quais as possíveis mãos que ele pode ter e seguir por ordem de eliminação.

É claro, sempre tendo em mente a possibilidade de que ele esteja blefando, compare as possibilidades para entender se o blefe se encaixa naquele cenário dentro da rodada que estão inseridos.

  • Tempo de resposta do adversário

Uma hesitação pode significar que o seu adversário possui uma mão fraca, assim como não hesitar por um segundo para fazer uma aposta alta pode mostrar que este está confiante por ter uma mão forte no jogo, esteja atento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sempre avaliando o histórico do jogador para entender se as suas reações antes da aposta são verídicas ou se estão sendo montadas em um processo de blefe e se sim, o porquê está blefando.

  • As tendências do seu adversário

Aqui, o jogador deve estar sempre de olhos abertos e anotando as tendências do jogador, seus tiques, blefes e manias dentro do jogo. Quanto melhor conhecer seu adversário, melhor poderá interpretar as suas ações dentro do jogo.

Concluindo

Existem diversos aspectos dentro do jogo de pôquer que podem ser interpretados e utilizados na leitura de mãos, o jogador pode incorporar aspectos diferentes em que se sentir confiante em avaliar. As dicas que demos neste artigo são as mais eficientes, simples e sucintas para que o jogador não se perca entre tantas possibilidades e acabe com uma interpretação fraca de seus adversários.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.