2º Torneio de Estilingue reúne cerca de 50 atletas em Mafra

Por Assessoria - 17/12/2019

O Ginásio de Esportes da escola Mário de Oliveira Goeldner recebeu no último domingo, dia 15, cerca de 50 atletas de Mafra e região para o 2º Torneio da Cidade de Mafra de Estilingue. O evento teve como vencedores: Joelcio Wegrezinovski, em primeiro lugar; Ednilson Hack, em segundo lugar e Marcelo Bueno, em terceiro.

O torneio foi promovido pelo Grupo Mafrense de Estilingue Esportivo, com apoio do Departamento de Esportes do Município/Secretaria Municipal de Educação, Rilex Calçados e EMEB Mário de Oliveira Goeldner. O objetivo é o reconhecimento do estilingue como um esporte profissional.

GRUPO CONHECIDO INTERNACIONALMENTE

O presidente do grupo, José Carlos Wegrezinovski, explicou que a entidade iniciou atividades em 2018, com a finalidade de formar atletas de alto nível para competições no exterior. “Embora o grupo mafrense tenha apenas dois anos ele já é conhecido internacionalmente, mais do que no Brasil”, declarou exemplificando: “Em torneio na Espanha, em agosto deste ano, Mafra conseguiu o primeiro lugar em equipe e o segundo lugar em disparo de precisão individual, na pessoa de José Carlos Wegrezinovski, entre mais de 140 atletas representando 7 países. Em novembro, na China, atletas associados ao Grupo Mafrense conquistaram 3º lugar em equipe”.

Ele agradeceu a cessão do espaço do Mário Goeldner para a realização das competições e treinos, bem como dos atletas participantes.

RESULTADO OFICIAL DO TORNEIO DE ESTILINGUE ESPORTIVO – MAFRA

1° colocado: Joelcio Wegrzinoski – GMEE

2° colocado: Ednilson Hack – GMEE

3° colocado: Marcelo Bueno – Los Bodoque

4° colocado: Eli – Meninos do Bodoque

5° colocado: João Vitor – GMEE

6° colocada: Lídia Wegrzinoski – GMEE

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.