Basquete de Mafra Sub 12 tenta vaga no Campeonato Catarinense jogando em casa

Por Assessoria - 02/10/2018

Atletas mafrenses disputam neste sábado (06) uma vaga para a segunda fase no terceiro quadrangular do Campeonato Catarinense de Basquetebol Feminino, categoria Sub 12. Os jogos acontecerão em Mafra, no Ginásio de Esportes da ABAM/Escola Santo Antônio, a partir das 9 horas. A entrada é gratuita e a população está convidada a prestigiar a prata da casa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Breithaupt Mafra

As atletas que participam do Sub 12 têm entre 10 e 12 anos e freqüentam os treinos em várias escolas da cidade, além de treinarem na seleção mafrense. Foram descobertas nos treinos que estão sendo feitos pelo técnico e professor Plácido Gaissler Filho e atualmente fazem parte da equipe da ABAM Basquetebol Mafra/DME.

A tabela de jogos será a seguinte: Mafra jogará às 9 horas contra a equipe de Joinville (Sociedade Ginástica de Joinville/SESPORTE). Às 10 horas jogam São Bento do Sul (ASBB/FMD/São Bento do Sul – 3ª colocada no ano passado), contra Jaraguá do Sul (Basquete Jaraguá/SECEL – campeã em 2017). Às 13 horas Mafra volta à quadra para enfrentar a equipe de São Bento do Sul e às 14 horas, Joinville joga contra Jaraguá. Às 15h30min Mafra contra Jaraguá e às 17 horas será a vez de São Bento enfrentar Joinville. A rodada de jogos encerra com a partida entre Joinville e Mafra às 18 horas.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.