Ben-hur Pillati participou da última etapa da Copa Gêmeas do Iguaçu em Canoinhas
Há 8 anos
Por Miguel Luiz

A estruturada pista do Parque de Exposições Canoinhas, recebeu nos dias 25 e 26 de novembro a última etapa da Copa Gêmeas do Iguaçu de Velocross, com a participação dos principais pilotos desta modalidade.

O município de Mafra como sempre, esteve sendo representado pelo piloto Ben-hur Pillati, com o apoio do Limpa Fossa Pillati, Confecções Pillati e Feijão Motos.

Nas categorias que participou o piloto não rendeu o esperado, devido problemas como sua moto, onde nas 230cc, terminou em sétimo lugar e na Força Livre Nacional, cruzou a linha de chegada em quinto lugar.

ITAIÓPOLIS – Neste final de semana o mafrense estará participando no CT Ramalho em Itaiópolis, que estará recebendo nos dias 02 e 03 de dezembro do I Circuito da Copa Gêmeas do Iguaçu, fazendo parte dos preparativos para o Centenário do município em 2018.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Pista do Parque de Exposições Canoinhas recebeu os principais pilotos de velocross nesta última etapa da Copa Gêmeas do Iguaçu

Neste final de semana o mafrense Ben-hur Pillati, estará participando do I Circuito da Copa Gêmeas do Iguaçu em Itaiópolis

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.