Campeonato Municipal de Futebol de Campo Mafra da Série B

Por Miguel Luiz - 10/07/2018

No último domingo o estádio municipal Alfredo Herbst, recebeu dois jogos válidos pela oitava rodada do Campeonato Municipal de Futebol da Série B, numa promoção da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, através da coordenação técnica do DME e apoio da Prefeitura Municipal na gestão de Wellington Bielecki.

No primeiro jogo da tarde pela chave B, a representação do MEC/Posto Mafrense, numa partida equilibrada, venceu pelo placar mínimo a equipe da Vila Nova.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Breithaupt Mafra

A equipe do MEC/Posto Mafrense lidera a chave B, com 09 pontos ganhos, encerrando sua participação na fase classificatória, vencendo dois jogos e sofrendo uma derrota, por 01 a 00, para o Vasco da Gama de Augusta Vitória.

O Vasco da Gama de Augusta Vitória tem um jogo a cumprir nesta fase classificatória é a segunda colocada da chave B, com um total de 07 pontos, duas vitórias e um empate.

Na partida de fundo o União Faxinal, aplicou uma goleada de 07 a 02, na equipe do Jardim América, sofreu sua terceira derrota em três partidas realizadas.

O União Faxinal com a vitória chegou aos 04 pontos e ocupa a terceira colocação na chave B, com uma vitória, um empate e uma derrota e tem um jogo a cumprir.

ARTILHEIROS – Os atletas Andriel Colbett do Vasco da Gama de Augusta Vitória, Dionathan Gabriel Pereira da Vila Nova e Willian Kojivoski do União Faxinal, lideram a artilharia com 04 gols. Com 03 gols, Luiz Martins (Atlético Faxinal), Ruan Pablo (Atletic Riomafra), Lucas Souza (MEC/Posto Mafrense) e Marcos Carvalho do Atlético São Sebastião.

Vila Nova em partida equilibrada sofre derrota para o líder MEC/Posto Mafrense
União Faxinal aplicou uma goleada de 07 a 02, em partida válida pela chave B
- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.