Dia do Pedal Sesc reune mais de 300 ciclistas no dia do trabalhador

As inscrições foram gratuitas e os participantes puderam contribuir com uma unidade de leite longa vida que foram doados ao Grupo Integração Riomafrense de Oncologia (GIRO)

Por Gazeta de Riomafra - 04/05/2019

O dia do trabalhador foi comemorado em grande estilo pelo Sesc de Mafra no dia 01/05, com o projeto Dia do Pedal que pelo quarto ano é realizado na cidade e simultaneamente em mais 32 cidades onde o Sesc está presente.

Foram 323 pessoas inscritas e incentivadas a usar a bicicleta como meio de transporte sustentável, simultaneamente proporcionando um dia de lazer, respeito ao meio ambiente e na busca de melhorar a qualidade de vida.

O passeio ciclístico teve a concentração do espaço Alamos e após a largada as 15h percorreu algumas das principais ruas da cidade passando pelos bairros Restinga, Vila Ivete e centro. A chegada aconteceu na unidade do Sesc de Mafra com frutas e água para reposição energética e hídrica fornecido pelo Supermercado Willner Plus. Após aconteceram sorteios de seis bicicletas (Konkel, CDL, Dirmave Veículos Volkswagem, Rilex Caçados, Uninter), um vale compra no valor de R$ 100 (Rilex Calçados), dois kits para ciclistas (Sicoob Credinorte, Materiais de construção Pedroso) e muito brindes.

As inscrições foram gratuitas e os participantes puderam contribuir com uma unidade de leite longa vida que foram doados ao Grupo Integração Riomafrense de Oncologia (GIRO) para auxiliar a alimentação dos pacientes em tratamento de câncer.

O evento ainda contou com a presença da Associação dos Deficientes Visuais de Mafra (AMADEV), que apresentou a bicicleta TANDEM, adquirida através de arrecadação de recursos de alunos nas escolas de Mafra. Esta bicicleta por sua vez possibilita ao deficiente visual a pratica do ciclismo através de um guia, podendo ser usada para fins recreativos ou competitivos.

O Sesc Mafra agradece o apoio de: Supermercados Willner Plus, Espaço Alamos, Dirmane veículos Volkswagem, Rilex calçados, Lojas de bicicletas Konkel, CDL, Uninter, Pedroso Materiais de Construção, Sicoob Credinorte, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Prefeitura de Mafra.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.