Diante de Monte Castelo, futsal masculino de Mafra estreia com goleada na 9ª Etapa Seletiva dos Jogos Abertos de SC

O segundo compromisso do futsal de Mafra na competição está marcado para esta quinta-feira, às 19h30min, diante de Campo Alegre, no Ginásio Wilson Buch

Por Robson Komochena - 09/08/2018

O futsal da cidade de Mafra estreou na noite desta quarta-feira (08), com o pé direito na 9ª Etapa Seletiva dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), promovida pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), a qual abrange os municípios atendidos por três Agências de Desenvolvimento Regional: 22ª ADR Joinville, 24ª ADR Mafra e 25ª ADR Canoinhas.

Contando com o fundamental apoio da Prefeitura Municipal de Mafra, o time mafrense venceu a primeira rodada da competição, realizada na vizinha cidade de Monte Castelo, diante da equipe da casa, pelo elástico placar de 10 a 0.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Breithaupt Mafra

O prata da casa Gui Teixeira foi quem abriu o placar, aos 01min30seg. Harry, aos 02min15seg ampliou. Ala Fuskinha, aos 05min20seg anotou o terceiro. Ainda no primeiro tempo, a equipe adversária marcou dois gols contra, ampliando a vantagem de Mafra.

O segundo tempo veio com mais cinco bolas na rede: André (aos 01min10seg); Gui Teixeira (aos 13min01seg); Fuskinha (aos 15min35seg), Gabriel Vesoloski (aos 17min18seg) e Harry (aos 19min10seg).

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

A equipe de Mafra tem mais três compromissos na Etapa Seletiva, os quais acontecem nesta quinta-feira, sexta e sábado, no Ginásio de Esportes Wilson Buch:

– 09/08 (quinta-feira, 19h30min): Mafra x Campo Alegre (Ginásio Wilson Buch / Mafra-SC)

– 10/08 (sexta-feira, 14h): Mafra x São Francisco do Sul (Ginásio Wilson Buch / Mafra-SC)

– 11/08 (sábado, 17h30min): Mafra x Joinville (Ginásio Wilson Buch / Mafra-SC)

* As cinco equipes se enfrentam em forma de confronto direto, classificando a primeira para a Etapa Estadual, que acontece entre os dias 06 e 16 de setembro, na cidade de Caçador.

PLANTEL MAFRENSE

Obedecendo o novo regulamento dos JASC, onde jogadores oriundos de outros estados não podem participar, os representantes da cidade de Mafra inscritos no futsal masculino são:

– Goleiros: Dudu, Kalil e Matheus (da equipe sub-17)

РPiv̫s: Andr̩ e Gui Teixeira

– Alas: Eduardo Jr., Gabriel V., Jader e Nathan (da equipe sub-17)

– Alas/fixos: Fuskinha e Harry

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.