Duas rodadas decisivas para definir os classificados às semifinais da Copa Serju/Maxicar Fiat

Por Miguel Luiz - 20/03/2020

Faltando duas rodadas da fase classificatória, serão decisivas para definir os classificados as semifinais da 20ª Copa Serju de Futebol Sênior tem o apoio máster da empresa da Maxicar/Fiat, bem como o apoio da Sicoob/Credinorte de Mafra, Contra Chama Extintores, Posto Milênio, Ace Gases e Big Safra.

A equipe do Brasil Veículos de Canoinhas lidera com um total sete pontos, mas ainda não estão garantidas as semifinais. Para não depender de outros resultados, um empate frente ao Pinheiros (04 pontos) na última rodada a garante as semifinais.

O Pinheiros vencendo o Brasil Veículos chegam também aos sete pontos e o critério de desempate, será o confronto direto ou número de gols marcados.

A Vila Prado de Quitandinha (04 pontos), enfrentará um adversário que não almeja mais nada no campeonato. Os Amigos do XV de Rio Negro, vices campeões de 2019, com a derrota sofrida, no último domingo para o Pinheiros de Itaiópolis é a única com chances remotas de classificação as semifinais. Estas equipes após a realização da sexta rodada da fase classificatória, pelo critério gols marcados, estariam entre as quatro classificadas as semifinais.

Os Amigos do XV, em três partidas realizadas somaram somente um ponto e sofreu duas derrotas, pode chegar ao máximo a quatro pontos ganhos e vencer por goleada a Vila Prado e depender de outras combinações de resultados.

A Vila Prado vencendo a desmotivada equipe dos Amigos do XV, chegam aos sete pontos e sua classificação dependerá de outros resultados, derrota ou empate do Ouro Verde (05 pontos), Pinheiros de Itaiópolis (04 pontos) e Vetera de Papanduva (04 pontos).

Ouro Verde (05 pontos) e Belopam/Coeio Lavacar (03 pontos) fazem outro confronto decisivo para brigar pela vaga as semifinais, onde somente a vitória interessa.

Fechando os jogos decisivos o confronto entre os Vetera de Papanduva (04 pontos) e Clube Sexta/Fazendinha/Butuca (03 pontos), atual campeão de 2019.

CLASSIFICAÇÃO – Faltando duas rodadas para se conhecer as semifinalistas a classificação está assim. 1º – Brasil Veículos de Canoinhas (07 pontos – marcou 11 gols); 2º – Ouro Verde da Vila Ivete (05 pontos – marcou 08 gols); 3º – Pinheiros de Itaiópolis (04 pontos – marcou 08 gols); 4º – Os Vetera de Papanduva (04 pontos – marcou 08 gols); 5º – Vila Prado de Quitandinha (04 pontos – marcou 07 gols); 6º – Belopam/Coeio Lavacar de Mafra (03 pontos – marcou 05 gols); 7º – Clube Sexta/Fazendinha/Butuca (03 pontos – marcou 06 gols) e 8º – Amigos do XV (01 ponto – marcou somente 02 gols).

CONFRONTOS QUE FALTAM – Confira os confrontos que faltam para definir as semifinalistas, mas sem data prevista devido o cancelamento das rodadas, devido ao COVID-19 (Coronavirus),

PENÚLTIMA RODADA – 08h45min – Ouro Verde x Belopam/Coeio Lavacar e 10h40min – Vila Prado de Quitandinha x Amigos do XV.

ÚLTIMA RODADA – 08h45min – Os Vetera de Papanduva x Clube Sexta/Fazendinha/Butuca e 10h40min – Pinheiros de Itaiópolis x Brasil Veículos de Canoinhas

Amigos do XV de Rio Negro
Brasil Veículos de Canoinhas
Vila Prado
- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.