Harmonia de Ibirama é campeã da I Taça Zeppelin de Bolão 23

Por Miguel Luiz - 07/11/2018
O Clube de Bolão Harmonia de Ibirama, com um total de 1419 pontos, sagrou-se campeão

O Clube Zeppelin, hoje uma referencia no bolão 23, representando o município de Mafra, nos Jogos Abertos de Santa Catarina e dos principais campeonatos no estado de Santa Catarina, promoveu a sua I Taça Zeppelin de Bolão 23 em sua cancha.

Esta competição num clima de muita harmonia iniciou na sexta-feira (02/11), se estendendo até domingo (04/11), contando com a participação de 12 equipes, foram elas, Clube Zeppelin, Glória de Joinville, Paraná Clube de Curitiba, Clube de Bolão Rio Negrinho, 23 de Setembro de São Bento do Sul, Tiro Alvo de Canoinhas, Guarani de São Bento do Sul, 16 de Abril de Itaiópolis, Santa Cruz de Canoinhas, Harmonia de Ibirama, Vitória de Schroeder e Independente de Blumenau.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Breithaupt Mafra

Os jogos finais aconteceram no domingo (04/11) e foram repletos de surpresas e emoções. A final foi decidida entre seis equipes, Glória de Joinville, 23 de Setembro de São Bento do Sul, Guarani de São Bento do Sul, Santa Cruz de Canoinhas, Independente de Blumenau e Harmônia de Ibirama, onde quem somasse o maior número de pontos, seria a grande campeã desta I Taça Zeppelin de Bolão 23.

Numa final emocionante decidida entre os últimos atletas, prevalecendo o equilíbrio, onde a campeã e a quinta colocada foi acirrada, com uma diferença de apenas cinco pinos.

O Clube de Bolão Harmonia de Ibirama, com a diferença de apenas um palito da segunda e terceira colocada, sagrou-se campeã, totalizando 1419 pontos, contra 1418 do Guarani de SBS e Santa Cruz de Canoinhas.

No critério desempate entre Guarani e Santa Cruz a vice-campeã e terceira colocada, foram conhecidas nos critérios desempates. O Guarani por ter o maior número de 180, ficou com o vice-campeonato no desempate.

CLASSIFICAÇÃO FINAL – Campeão – Harmonia de Ibirama (1419), vice-campeã – Guarani de SBS (1418) – 3º lugar – Santa Cruz de Canoinhas (1418) – 4º lugar – Independente de Blumenau (1417) – 5º lugar – 23 de Setembro SBS (1414) e 6º lugar – Glória de Joinville (1389).

DESTAQUES – Além da acirrada disputa pelo titulo, também houve equilíbrio entre os atletas destaques (braço de ouro, braço de prata e braço de bronze). Com a marca de 717 pinos derrubados, dentre os 720 possíveis, três atletas ficaram empatados, Juan Marcel Schiogl (23 de Setembro), Luis Kalil (Gloria de Joinville) e Paulo Mathias (Independente de Blumenau).

A colocação final foi decidida, conforme regulamento menor idade, dentre os três finalistas, ficando assim. Luis Kalil (braço de ouro), Paulo Mathias (braço de prata) e Juan Marcel (braço de bronze).

O Clube de Bolão Guarani de São Bento do Sul, com um total de 1418 foi o terceiro colocado
Paulo Mathias do Independente (braço de prata), Luis Kalil do Glória (braço de ouro) e Juan Marcel do 23 de setembro (braço de bronze)
- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.