Mafra futsal reabre matriculas para as categorias de base para 2020

Estão reabertas as inscrições para o projeto Mafra Futsal de categorias de base, lançado em 2019, com o objetivo de valorizar os atletas da casa e descobrir novos talentos. Estes jovens atletas onde serão oportunizados a participar de campeonato de base do futsal catarinense e poderão integrar outras equipes e seguir sua carreira profissional

Por Miguel Luiz - 04/02/2020

O objetivo do projeto não é transformar a criança e o adolescente em atletas, mas talentos podem ser descobertos como já aconteceu  e sim tornar cidadãos do bem, estimular o convívio social e ocupar seu tempo ocioso, o que auxilia a continuar seguindo o caminho correto, sem se envolver no mundo das drogas, álcool e violência.

Este projeto social do Mafra Futsal, em seu primeiro ano (2019), com muita transparência e com profissionais qualificados, para trabalhar com estes jovens, chegou entre as quatro melhores equipes da categoria sub-15 do estado de Santa Catarina.

Essa ótima campanha surgiu o interesse em atletas, que defenderam as cores do Mafra Futsal, mostrando a seriedade deste projeto que foi lançado em 2019 em trabalhar com a base, envolvendo as categorias, sub-07, sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15.

O projeto do Mafra Futsal sub-15, sob o comando técnico de Eduardo Martin Pedro, revelou três jogadores e hoje fazem parte do plantel do Colégio Evangélico de Jaraguá do Sul e do Camboriu Futsal.

Os atletas Yuri da Cruz e Bruno Funck integraram o plantel do Colégio Evangélico, onde ganharam uma bolsa de estudo e uma ajuda financeira mensal. Pelo Colégio Evangélico de Jaraguá do Sul, disputarão o estadual e a Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (OLESC).

O atleta Flavio da Rocha, surgiu o interesse da ABUT Camboriu, equipe que eliminou o Mafra Futsal, nas semifinais do estadual sub-15 de 2019, vencendo as duas partidas, 07 a 05 no ginásio Wilson Buch e 02 a 00 em Camboriú.

O atleta Flavio da Rocha deixou uma ótima impressão, nestes confrontos contra a ABUT Camboriu e hoje integra o sub-17 desta agremiação, para a disputa do estadual de futsal da categoria e a OLESC.

O técnico Eduardo Martin Pedro, um profissional qualificado em trabalhar com jovens, onde já descobriu muitos talentos para o futsal de riomafra, continuará a frente do projeto Mafra Futsal para 2020.

Visando facilitar o processo para pais e alunos, as matriculas acontecem de forma online, através do site oficial da equipe (www.mafrafutsal.com.br/rematriculas2020), onde deverá ser preenchido um formulário.

CATEGORIAS ATENDIDAS РO projeto Mafra Futsal manteve todas as categorias atendidas no ano passado, ṣo elas: Sub-07 (masculino): nascidos em 2013 e 2014. Sub-09 (masculino): nascidos em 2011 e 2012. Sub-11 (masculino): nascidos em 2009 e 2010. Sub-13 (masculino): nascidos em 2007 e 2008. Sub-15 (masculino): nascidos em 2005 e 2006 (peneira). Categoria ̼nica (feminina) Рnascidas em 2004, 2005, 2006 e 2007.

CATEGORIAS SUB-07, SUB-09 E SUB-11 РAs categorias sub-07, sub-09, sub-11, sub-13 masculinas e a categoria ̼nica feminina seguiṛo a metodologia dos ̼ltimos anos, com escolinha de futsal, recebendo treinamentos e participando de competi̵̤es locais e regionais.

SUB-15 – Já a categoria sub-15, por sua vez, terá uma peneira seletiva entre os alunos que fizeram sua rematrícula – agendada para o próximo dia 15 (sábado), a partir das 9h, no Ginásio Wilson Buch – visando formar uma equipe de rendimento, a qual deve representar a cidade de Mafra em competições oficiais pelo Estado.

CRONOGRAMA DE TREINOS – A diretoria e comissão técnica do projeto estão trabalhando na elaboração do cronograma de treinamentos semanal, o qual deverá ser definido e informado nos próximos dias.

O projeto Mafra Futsal revelou o atleta Flavio da Rocha, integrará o plantel do Camboriu Futsal sub-17
Mafra Futsal sub-15, ficou entre as quatro melhores do estadual de 2019
Os professores Luiz Eduardo Petreça “Luizinho” e Eduardo Martin Pedro, dois profissionais capacitados a frente deste projeto do Mafra Futsal
O projeto Mafra Futsal revelou o atleta Yuri da Cruz e Bruno Funck, integrarão a equipe do Colégio Evangélico de Jaraguá do Sul, onde ganharam bolsa de estudo e uma ajuda financeira mensal
- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.