Mafra Futsal vence Chapecoense pela Copa Santa Catarina e hoje recebe JEC/Krona pela Divis√£o Especial

Por Miguel Luiz - 11/07/2018

O Mafra Futsal fazendo sua segunda partida na Copa Santa Catarina de Futsal, após estrear empatando em 01 a 01, com o São Francisco Futsal no dia 19 de maio, recebeu na noite de sábado (07/07) no ginásio Wilson Buch a representação da Associação Chapecoense de Futsal.

- CONTINUA AP√ďS A PUBLICIDADE -
Breithaupt Mafra

A Copa SC é disputada por cinco equipes, Futsal SLO, São Francisco do Sul, Floripa Futsal, Associação Chapecoense Futsal e Mafra Futsal.

A equipe mafrense entrou em quadra em busca de seu primeiro resultado positivo, aonde ainda não sabia o que era vitória, numa partida oficial em 2018, sendo dois empates e seis derrotas, ambas na Divisão Especial e mais um empate na Copa SC.

O Mafra Futsal depois de 09 partidas, sem sentir o gostinho de uma vitória, venceu com méritos a Chapecoense Futsal por 03 a 01, com gols de Juninho, Gui Teixeira e Grillo, mostrando a evolução da equipe, desde a chegada de novos jogadores (Grillo e Somália) e do técnico Henrique Fortes.

Com a vitória o Mafra Futsal assumiu o segundo lugar da Copa SC, com 04 pontos ganhos, onde lidera com 100% de aproveitamento (06 pontos) a equipe do Futsal SLO, adversário do próximo sábado no ginásio Wilson Buch a partir das 20h30min.

HOJE RECEBE JEC/KRONA ‚Äď Nesta noite de quarta-feira a partir das 20h30min no Gin√°sio Wilson Buch o Mafra Futsal, recebe o JEC/Krona em partida v√°lida, pela primeira partida do returno.

No primeiro turno o JEC/Krona, aplicou uma goleada de 08 a 00, no Mafra Futsal,no dia 17 de abril, na primeira partida da Divis√£o Especial.

LANTERNA E VICE-LANTERNA – Encerrado o primeiro turno o Jaragu√° Futsal lidera com 16 pontos (08 partidas realizadas), juntamente com o Tubar√£o Futsal (09 partidas realizadas). O JEC/Krona e Mafra Futsal ocupam o pen√ļltimo e √ļltimo lugar, com 09 pontos e 02 pontos respectivamente.

O Mafra Futsal quer apagar a péssima campanha do turno, aonde sofreu seis derrotas e conquistou somente 02 empates, sofrendo 33 gols e marcando somente 13, saldo negativo de 20 gols.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENT√ĀRIO

Por favor, digite o seu coment√°rio.
Por favor, informe o seu nome.