Mafra participou de três modalidades no JASC em Caçador

A participação Mafrense aconteceu entre os dias 7 e 10 de setembro

Por Assessoria - 14/09/2018

O município de Mafra esteve participando da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC, o campeonato acontece de 6 a 16 de setembro em Caçador. Os Mafrenses participaram das modalidades: Bolão Masculino, Triatlo e Ciclismo, cujo campeonato aconteceu no período de 7 a 10 de setembro.

MODALIDADES

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Breithaupt Mafra

Bolão 23 – Masculino: Mafra enfrentou os municípios de Florianópolis, Videira e Lages, teve duas vitórias e uma derrota, e com o resultado não se classificou para as finais.

Ciclismo: O município teve participantes nas provas de estrada, cross-country e marathon. Conseguiram resultados expressivos com pontuação: Ricardo Ciola (classificado na 65° posição entre 123 atletas no ciclismo de estrada) e Hugo Schelbauer (classificado na 58° entre 88 atletas no Mountain Bike Cross Country), também participaram na modalidade de ciclismo: Alisson Barbosa, Geovane Dalla Rosa, Wellyngton Wolter e Juliano Eckel Herbst.

Triatlo: É uma modalidade composta por natação, ciclismo e corrida, no JASC houve a participação de 14 cidades, e Mafra ficou classificada na 8º posição geral. Na classificação individual os atletas do município conquistaram as posições: 24º lugar – Bruno Moro, 36º lugar – Fernando Wielenski, 37º lugar – Edson Montanarin e 40ª lugar – Jean Marcel.

A Prefeitura de Mafra e o Departamento Municipal de Esportes – DME e destacam e agradecem a participação dos atletas nos JASC enfatizando a importância de investir cada vez mais nos esportes.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.