Mafrense participa da 5ª etapa do Paranaense de Velocross em Piên

Por Miguel Luiz - 07/08/2018
Com a quinta colocação o piloto Ben-hur Pillati se manteve na liderança geral da categoria Intermediária Nacional e agora se prepara a próxima prova dia 02 de setembro, faltando definir a cidade sede

Nos dias 28 e 29 de julho a cidade paranaense de Piên, foi sede da 5ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocross, reunindo os melhores pilotos da modalidade na pista do Motódromo Eduardo Rudnick. O Campeonato Paranaense de Velocross é organizado pela Federação Paranaense de Motociclismo.

Com as arquibancadas totalmente lotadas, esta etapa na cidade de Piên, foi umas das melhores da temporada 2018, onde segundo o presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa, o evento foi um enorme sucesso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Breithaupt Mafra

Esta etapa teve a participação do mafrense Ben-hur Pillati competindo com pilotos de alto nível, participando da categoria Intermediária Nacional, conquistou um expressivo quinto lugar.

O piloto Ben-hur Pillati com o 5º lugar se manteve na liderança geral da categoria Intermediária Nacional e agora se prepara a próxima prova dia 02 de setembro, faltando definir a cidade sede.

AGRADECIMENTOS – O piloto Ben-hur Pillati agradece os apoiadores, Limpa Fossa Pillati, Araújo Racing Preparações, Pillati Locação de Banheiros Químicos e Pillati Confecções e toda a equipe pelo apoio.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.