Numa tarde de gala aconteceu o lançamento da Escola Futebol Furacão em Mafra

Por Miguel Luiz - 01/02/2020

Numa tarde de gala no último sábado (25/01), com a presença dos pais e alunos, aconteceu o lançamento da franquia da Escola de Futebol Furacão em Mafra, numa parceria com a Escola JR03 Soccer, tem a frente os irmãos, Juliano, Julien e Rafinha e uma competente equipe de professores.

O lançamento contou com a presença do ex-jogador Rinaldo Francisco de Lima, o Nem, zagueiro e capitão do Atlético campeão brasileiro de 2001, coordenador de base da Escola Futebol Furacão.

A equipe de professores da JR03 Soccer, Jean Quilante, Guilherme Reway e Charles Fagundes (treinador de goleiros), liderados pelos sócios proprietários, Juliano, Julien e Rafinha e ainda Valdez Alves Padilha, coordenador técnico da Escola Futebol Furacão, se fizeram presentes neste lançamento.

Foram explanados vários assuntos aos pais dos alunos, mostrando a transparência desta franquia da Escola Futebol Furacão em Mafra, será implantado com o grande objetivo, descobrir novos talentos e o principal a formação de um jovem cidadão para a sociedade.

O professor Rafinha, frisou estarem muitos felizes, com esta parceria, onde começou os contatos para a implantação em Mafra há dois meses e estamos cientes em realizar um belo trabalho, com estes jovens que sonham em se tornar um atleta profissional.

Independente se vai descobrir um novo talento, o principal objetivo é realizar, um bom trabalho e que as crianças venham e se divirtam e o apoio dos pais será muito importante, frisou Rafinha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Valdez Alves Padilha, coordenador técnico, onde será o elo, com os professores da JR03 Soccer, para com a escola Furacão, frisou a importância desta escolinha de base do Atlético Paranaense em fechar uma parceria com a JR03 Soccer, onde esta já há 07 anos, trabalhando com jovens.

Valdez frisou que hoje a Escola Futebol Furacão tem três franquias no planalto norte, São Bento do Sul, Rio Negrinho e agora Mafra. Hoje o Atlético é o maior formador de atletas de base para o time profissional. Um grande exemplo é a conquista da Copa do Brasil de 2019, muitos destes jogadores formados na base.

Nem, embaixador e coordenador de base da Escola Futebol Furacão, falou aos presentes a importância desta franquia com o Atlético Paranaense, temos um grupo de 10 profissionais, que trabalham no Brasil inteiro, com mais de 230 escolas e cinco fora do país (Peru, Venezuela, China, África do Sul e Marrocos).

O embaixador e observador Nem, frisou que no Brasil a escola Furacão possui 32 mil alunos, para os responsáveis pelas escolinhas para tomar conta, por isso eu saio de casa na segunda e só retorno no sábado e descanso somente no domingo.

Este projeto do Atlético está no site do Atlético, após inaugurar esta escola na JR03 Soccer, estará lá no site, escola de Mafra, os filhos de vocês estarão cadastrados nesta escola.

Quais os benefícios para os alunos da escola Furacão. O Atlético vai dar oportunidade para os filhos de vocês, serem avaliados e dar oportunidade para tornar um atleta profissional, dentro de nosso clube.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Atlético além de procurar formar um atleta profissional, primeiramente vai fazer de seu filho a formação de um jovem cidadão, eles não ficam somente jogando futebol e sim também estudando, onde se não conseguiu o sonho de jogar profissionalmente, buscar outro futuro através dos estudos, frisou Nem. Hoje o Atlético é o líder de escolinhas no Brasil, dentre aos grandes clubes, devido à seriedade e oportunidade que a gente dá para os filhos de vocês, comentou Nem, aos atentos pais na apresentação desta escolinha Furacão.

Outro fator importante desta Escola Futebol Furacão em Mafra, como frisou Nem. Será montados times da Escola Furacão/JR03 Soccer, sub-07, sub-10, sub-11 e sub-12, para jogarem contra a base do Atlético no CT de Curitiba e na oportunidade serão avaliados.

O Atlético não faz peneira para descobrir novos talentos em nenhum lugar do Brasil e sim eles são avaliados dentro deste projeto, portanto o aluno que fazer parte da Escola Furacão é um atleta do Atlético Paranaense. É nosso dever procurar os talentos dentro destas escolinhas do Furacão Brasil afora e formar um atleta profissional, comentou Nem.

Os alunos da Escola Futebol Furacão poderão visitar o CT e Arena da Baixada e assistir jogos do Atlético no Campeonato Brasileiro da Série A, bem como outras benfeitorias gratuitamente.

INSCRIÇÕES – Os alunos interessados a fazer parte deste sonho em se tornar um jogador profissional, entrar em contato pelos telefones – 3642-2954 ou 99996-6670 – 98443-3972.

O aluno receberá um kit completo personalizado, com as cores do Atlético Paranaense, contendo, camiseta, calção em meião.

Numa tarde de gala no último sábado (25/01), com a presença dos pais e alunos, aconteceu o lançamento da franquia da Escola de Futebol Furacão em Mafra, numa parceria com a Escola JR03 Soccer
Valdez, Charles, Julien, Nem, Juliano, Guilherme, Jean e Rafinha
Rinaldo Francisco de Lima, o Nem, zagueiro e capitão do Atlético campeão brasileiro de 2001, coordenador de base da Escola Futebol Furacão

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.