Operário disputará a Copa Santa Catarina que dará uma vaga a Copa do Brasil

Estreia dia 16 de setembro contra o Internacional em Lages

Por Gazeta de Riomafra - 20/07/2018
Técnico Edmar Heiller do Operário participou da reunião da Copa SC de Futebol, onde o campeão ganha uma vaga a Copa do Brasil de 2019

Em reunião realizada no último dia 12 de julho, na sede da Federação Catarinense de Futebol, com a representação dos representantes dos clubes participantes, dentre eles, Edmar Heiller do Operário de Mafra, foram conhecidas as equipes participantes da Copa Santa Catarina de Futebol.

Ficou definida a formula de disputa, onde inicia no dia 16 de setembro, se estendendo até o dia 25 de novembro, quando será conhecido o campeão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Breithaupt Mafra

O campeão da Copa Santa Catarina de Futebol será o quarto representante de Santa Catarina na Copa do Brasil de 2019. Caso o campeão já tenha vaga assegurada, o vice-campeão ficará com a quarta vaga.

Para o torcedor do Operário, será uma oportunidade de assistir jogos, contra as equipes da Série A, do Campeonato Catarinense de 2018, onde terá a participação do Figueirense FC, CA Tubarão, Brusque FC, Hercílio Luz FC, Joinville EC e EC Internacional.

As equipes da Série B do Catarinense que estarão na disputa, são as seguintes: Fluminense FC, CA Metropolitano, CN Marcílio Dias, CN Almirante Barroso, Blumenau EC e Operário de Mafra.

CHAVE A – Figueirense FC; Joinville EC; Hercílio Luz FC; Fluminense FC; CA Metropolitano e Blumenau EC.

CHAVE B – CA Tubarão; Brusque FC; EC Internacional de Lages; CN Marcílio Dias;
CN Almirante Barroso e Operário de Mafra.

OBS: As equipes se enfrentam entre si em suas respectivas chaves em turno e returno, totalizando 10 jogos e as duas melhores colocadas avançam as semifinais.

ESTREIA EM LAGES – A estréia do Operário será no dia 16 de setembro no estádio Vidal Ramos Junior em Lages, contra o Internacional integrante da Série A Catarinense.

A estreia diante de seu torcedor será contra o Brusque (23/09), também integrante da Série A Catarinense, onde este ano representou o estado de Santa Catarina, na Série D do Brasileiro.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.