Operário vence Juventus e amanhã recebe Barra em partida decisiva

Por Miguel Luiz - 04/08/2018
Uma atração a parte no apito entre Operário e Barra, será o árbitro Héber Roberto Lopes do quadro da Federação Internacional de Futebol (FIFA) desde o ano de 2002

A representação do Operário fez o dever de casa, vencendo o Juventus de Jaraguá do Sul, na tarde desta quarta-feira, no estádio 16 de Abril em Itaiópolis e manteve vivas as chances de permanecer na Série B em 2019.

O Juventus que ainda sonhava em brigar pelo titulo do returno, foi dominado pelo Operário no primeiro tempo, mas o placar não saiu do 00 a 00.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Breithaupt Mafra

No segundo tempo o Moleque Travesso, voltou com uma postura tática mais ofensiva e teve duas ótimas chances de abrir o placar. Quando o adversário estava melhor o Operário, abriu o placar aos 11 minutos, através de C aio Cesar, 01 a 00.

O Juventus atrás do marcador e precisando da vitória, para manter as chances de brigar pelo titulo do returno, passou a pressionar o Operário, mas parou no goleiro Willian, garantiu a vitória em pelo menos cinco chances de gols do Moleque Travesso.

Com a vitória o Operário deixou a lanterna na classificação geral (12 pontos), onde o Guarani (12 pontos), mas com uma vitória a menos ocupa esta posição.

RESULTADOS – O Guarani adversário direto do Operário, na briga para se manter na Série B, conquistou um importante empate em 01 a 01, com o Camboriú no litoral catarinense.

O Metropolitano de Blumenau jogando em Itajaí venceu por 02 a 01, o Barra e continua na briga com o Marcílio Dias, na disputa do titulo do returno.

No clássico de Itajaí o Marcílio Dias se manteve na liderança, vencendo por 02 a 00 o Almirante Barroso.

O Fluminense jogando no estádio do Sesi, venceu por 03 a 00 o Blumenau e se manteve na liderança geral (31 pontos) e confirmou sua participação nas semifinais.

CLASSIFICAÇÃO RETURNO – Faltando duas rodadas para se conhecer o campeão do returno, a classificação está assim. 1º – Marcílio Dias 16 pts; 2º – Metropolitano 16 pts; 3º – Fluminense 12 pts; 4º – Blumenau 10 pts; 5º – Camboriu 10 pts; 6º – Almirante Barroso 09 pts; 7º – Juventus 07 pts; 8º – Operário 07 pts; 9º – Barra 07 pts e 10º – Guarani 04 pts.

RECEBE O BARRA – Neste domingo no estádio 16 de Abril em Itaiópolis a partir das 15 horas o Operário faz mais um jogo decisivo, estará recebendo a equipe do Barra de Itajaí. O Operário precisa da vitória e torcer por derrota do Guarani frente ao Fluminense em Joinville.

A penúltima rodada do returno será disputada neste final de semana. Fluminense e Guarani se enfrentam no sábado na Arena Joinville. Os demais confrontos serão no domingo ás 15 horas, com destaque para o confronto dos lideres, Metropolitano e Marcílio Dias no Estádio do Sesi em Blumenau. Juventus X Camboriú, Barroso X Blumenau e Operário X Barra.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.