Rio Vôlei foi o grande campeão do Torneio de Voleibol Feminino Mafra 101 anos

Por Assessoria - 29/11/2018

No último final de semana, sábado e domingo, aconteceu no Ginásio de Esportes Werner Weischultz – Tutão o Torneio de Voleibol Feminino Mafra 101 anos, um evento da Prefeitura de Mafra, através do Departamento de Esportes, em parceria com a Associação Desportiva de Voleibol Volleybras.

Foram dois dias de muito voleibol com vários jogos disputados e sendo decididos no ‘tie breake’.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Breithaupt Mafra

Sete equipes participaram da competição – Fênix CAV (Canoinhas), Itapema Voleibol (Itapema), Biguaçu (Biguaçu), Delta (Rio Negro), Rio Vôlei (Rio Negrinho), Smel (Rio Negro) e Volleybras (Mafra).

Divididas em dois grupos, A e B, as duas melhores equipes de cada chave passavam para a semifinal. No grupo “A” a primeira colocada foi a equipe Itapema Vôlei e em segundo ficou a equipe Rio Vôlei. No grupo “B” as duas equipes classificadas foram Fênix CAV e Delta, primeiro e segundo lugar do grupo respectivamente.

No primeiro jogo da semifinal Itapema Voleibol venceu as meninas do Delta e no segundo jogo o Rio Vôlei superou o Fênix CAV.

Os jogos para decidir o terceiro lugar, assim como o campeão do Torneio, foram realizados na tarde do domingo.

No jogo que decidiu o terceiro lugar as meninas do Delta ganharam do Fênix por 2 sets a 1, conquistando a terceira colocação da competição.

A final entre Itapema Voleibol e Rio Vôlei não foi diferente, um jogo emocionante com as duas equipes disputando cada bola como se fosse à última. Um jogo de alto nível onde as meninas do Rio Vôlei superaram as de Itapema por 2 sets a 0, conquistando o titulo do Torneio de Voleibol Feminino Mafra 101 anos.

Também foi escolhida a seleção do torneio:

– Melhor Levantadora – Cintia (Itapema)

– Melhor Oposta – Tati (Delta)

– Melhor Ponta – Bruna (Itapema)

– Melhor Meio – Fabi (Rio Vôlei)

– Melhor Líbero – Vanessa (Rio Vôlei)

– Atleta mais valiosa – Bruna (Itapema)

O Torneio de Voleibol Feminino Mafra 101 anos contou com o apoio do Lojão da Economia, Academia Retro Fitness, Gráfica Futura, Adriano Milet Torunsky – Cirurgião Dentista, Sicoob Credinorte e Lettra Comunicação.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.