Teve inicio a 2ª Copa Integração de Futebol Veterano do Planalto Norte

Por Miguel Luiz - 11/07/2018

Neste último sábado (07/07), tendo por local o estádio Idelfonso Melo na baixada mafrense, teve inicio a primeira rodada da 2ª Copa Integração de Futebol Veterano, envolvendo atletas de 55 anos em diante, nascidos nos anos de 1963 e um atleta de 53 anos e goleiros 47 anos. Conforme regulamento é obrigatório ter em campo, quatro atletas de 60 anos, ou seja, nascidos em 1958.

Um total de quatro equipes briga pelo titulo, sãos elas, Veteranos Peri e Serju, ambas representando a cidade de Mafra e Máster de Itaiópolis e Amigos da Bola de Canoinhas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Breithaupt Mafra

Esta competição tem como objetivo, oportunizar um campeonato nessa faixa etária a estes atletas, que continuam batendo sua bolinha. Muitos deles jogaram profissionalmente e podem matar a saudade dos áureos tempos dos profissionais e também reencontrar velhos amigos constituídos no mundo da bola.

Numa promoção da diretoria da SERJU, liderada pelo desportista Osmael Cidral da Costa e com o apoio dos representantes das equipes participantes, a abertura desta competição foi realizada neste sábado no campo do Peri, mandante desta rodada, apontando o equilíbrio técnico.

O primeiro jogo envolveu a Serju do Butiá do Braz e Máster de Itaiópolis, apontando a vitória itaiopolense, por 01 a 00, com o gol da vitória saindo nos segundos finais. O Máster de Itaiópolis foi superior no primeiro tempo e criou inúmeras chances de gols, mandando quatro bolas na trave.

No segundo tempo a Serju voltou melhor e equilibrou as ações, deixando o jogo mais equilibrado e criou chances de gols, mas faltando menos de 30 segundos, tomou o gol da derrota.

Na partida de fundo o confronto entre os Veteranos do Peri e Amigos da Bola de Canoinhas, proporcionaram um jogo equilibrado. Os Veteranos do Peri tem bons valores no plantel, Hilário, Serginho, Dejair, Jefferson, Serginho Severino, Silvio Lanski, Edson da Caloi.

Os Amigos da Bola de Canoinhas tem no plantel os ex-profissionais, os meios campistas Machado e Gerson, saíram com a vitória pelo placar de 01 a 00 e juntamente com o Máster de Itaiópolis lideram a competição.

2ª RODADA – A segunda rodada será realizada no próximo sábado (14/07), aonde será mandante o Máster de Itaiópolis, com os jogos sendo realizados no estádio do Pinheiros, com destaque para o confronto dos vencedores.

14 h – SERJU x Veteranos do Peri

15h30min – Máster de Itaiópolis x Amigos da Bola de Canoinhas

APOIADORES – Esta segunda edição da Copa Integração tem o patrocínio da loja Planeta Esportes e advogado Sérgio Luiz Severino, sempre apoiando o esporte mafrense.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.