Trinta e quatro equipes movimentarão o municipal de futebol de Mafra

Por Miguel Luiz - 12/02/2020
Na noite desta segunda-feira (10/02) no Hotel Susin, aconteceu uma importante reunião com os representantes dos clubes, onde aproximadamente 35 dirigentes se fizeram presentes, superando a expectativa da DME

Mostrando a força do futebol em Mafra e a ótima organização da equipe da Diretoria Municipal de Esportes, tendo a frente o diretor de esportes Rafael Cavalheiro “Rafinha”, com total apoio da administração do prefeito Wellington Bielecki, um total de 34 equipes disputarão o Campeonato Municipal de Futebol de 2020.

Na noite desta segunda-feira (10/02) no Hotel Susin, aconteceu uma importante reunião com os representantes dos clubes, onde aproximadamente 35 dirigentes se fizeram presentes, superando a expectativa da DME.

A participação maciça de clubes e representantes demonstram a força pelo amor pelo futebol amador em Mafra e com certeza, esta temporada será uma das mais disputadas dos últimos anos, frisou o diretor de esportes, Rafael Cavalheiro “Rafinha”.

SÉRIE B – A Série B terá um número recorde de equipes participantes, totalizando 24 agremiações de várias localidades do interior e bairros de Mafra, são elas, Santa Cruz “B” da Vila Peschel, Mafra Futebol/DME, Pedra Fina, Casa da Madeira, Vila Argentina, Cruzeiro do KM-09, Vasco da Gama de Augusta Vitória, Dynamo FC, América Riomafra, Grêmio Saltinho “B” do Saltinho do Canivete, Sub-Zero, Bartira FC, Juventus Riomafra, Meninos da Vila, Real Vila Ruthes, Ajax de São Lourenço, O Boteco/Bandeirantes, Aliança FC, Clube Atlético Vila Nova, Jardim América, Milionários EC “B” do Butiá dos Tabordas, MEC/Posto Mallon “B”, SER Bela Vista e Avaí FC.

Na próxima semana acontecerá o congresso técnico para o sorteio das chaves, onde estas 24 equipes serão divididas em oito grupos. Dos oito grupos saem às duas melhores colocadas para as oitavas de finais (mata-mata).

SÉRIE A – A Série A como de praxe terá um total de 10 equipes e serão divididas em duas chaves, para se conhecer as semifinalistas para o cruzamento olímpico (1º A x 2º B e 1º B x 2º A).

As 10 equipes que estarão brigando pelo titulo de 2020, bem como as duas que serão rebaixadas para a Série B em 2021, serão as seguintes: Coeio Lavacar (campeã de 2019), Butuca EC (vice-campeão de 2019), MEC/Posto Mallon (campeã da Série B em 2019), Milionários do Butiá dos Tabordas (vice-campeã da Série B em 2019), Bar da Dora da Vila Ivete; Vasco da Gama de Bela Vista do Sul, Torino FC da Vila Peschel, Santa Cruz da Vila Peschel, Grêmio Saltinho do Saltinho do Canivete e Amaec do Campo da Lança.

INICIO – O inicio da Série B, será no próximo mês de março. A Série A em meados de abril.

FINAL – A novidade este ano que as finais da Série A e B, serão realizadas no mesmo dia no estádio municipal Alfredo Herbst, numa bonita festa do futebol amador de Mafra.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.