Vila Prado retira recurso contra a Lotérica Calçadão da 19ª Copa Serju Sênior/Maxicar Fiat

Vila Prado para não prejudicar as semifinais, evitando até mesmo uma ação judicial, retirou o recurso interposto, solicitando a punição a Lotérica Calçadão, devido a escalar um jogador irregular

Por Miguel Luiz - 17/05/2019

A Vila Prado de Quitandinha está em sua quarta participação na Copa Serju Sênior de futebol (2016/17/18/2019), onde conquistou o bi-campeonato em 2016 e 2018 e um terceiro lugar em 2017, entraria com um recurso contra a Lotérica Calçadão de União da Vitória, buscando seus direitos, segundo essa agremiação, utilizou um jogador irregular, na última rodada da fase classificatória.

Na vitória da Lotérica Calçadão por 04 a 01 frente ao Clube Sexta/Fazendinha/Center Collor de Rio Negro, resultado que o classificaria as semifinais em primeiro lugar, mas conforme denúncia o meio campista Leandro Fernando, onde não constava na lista de inscrição da equipe. Ele foi inscrito na hora na sumula, onde o mesário colocou uma observação, sobre sua inscrição para posterior julgamento.

A Vila Prado de Quitandinha, sabendo da possível irregularidade deste atleta da Lotérica Calçadão, cogitava entrar com um recurso para a mesma perder os pontos e seria beneficiada, onde ficaria com a quarta vaga as semifinais.

A diretoria da Vila Prado para não prejudicar as semifinais, evitando até mesmo uma ação judicial, retirou o recurso interposto, solicitando a punição a Lotérica Calçadão, devido a escalar um jogador irregular.

Esta ação retirada pela equipe da Vila Prado, demonstra o grande espírito desta agremiação, mesmo sabendo de seus direitos, achou por bem, não seguir com o processo, para não prejudicar o andamento deste tradicional competição do Planalto Norte Catarinense e Sul Paranaense.

Portanto com essa ação tomada pela diretoria da Vila Prado ficou mantido o resultado desta última rodada que definiu os confrontos das semifinais: Lotérica Calçadão 04 x 01 Clube Sexta/Fazendinha e Vila Prado 03 x 01 Ouro Verde.

CONFRONTOS SEMIFINAIS – Os confrontos das semifinais serão realizados neste domingo (19/05).

08h45min – Clube Sexta/Fazendinha/Center Collor de Rio Negro (2º lugar) x Ouro Verde da Vila Ivete (3º lugar).

10h40min – Lotérica Calçadão de União da Vitória (1º lugar) x Amigos do XV de Rio Negro (4º lugar)

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.