Em jogo de grande intensidade, Mafra Futsal segura Jaragu√° no primeiro confronto das quartas

A partida de volta está agendada para a próxima terça-feira, dia 26, às 20h15min, na Arena Jaraguá

Por Robson Komochena - 23/11/2019

Com casa cheia – diante de cerca de 500 torcedores que surpreenderam e foram at√© o Gin√°sio Wilson Buch dar o seu apoio – o Mafra Futsal segurou a forte equipe de Jaragu√° no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Estadual Sub-15, na noite da √ļltima quarta-feira (20), que terminou com placar igualado em 3 a 3.

Foram seis gols na primeira etapa do embate. Os comandados do técnico Eduardo Martin Pedro saíram em desvantagem no placar, empataram, passaram na frente, sofreram empate e mais uma virada e deixaram tudo igual mais uma vez, onde o placar da partida se definiu. Os gols mafrenses foram anotados por Yuri (dois) e Bruno. A segunda etapa ficou sem gols.

- CONTINUA AP√ďS A PUBLICIDADE -

Para o t√©cnico Eduardo, foram dois per√≠odos bem distintos. ‚ÄúNa primeira etapa, talvez na empolga√ß√£o da torcida, as duas equipes imprimiram muita intensidade, com ambas procurando o gol a todo o momento e se recompondo muito r√°pido na defesa. J√° na segunda etapa o cansa√ßo pesou, ficando um jogo mais estudado, jogando no erro do advers√°rio. Acredito que o placar foi justo pelo o que as equipes apresentaram‚ÄĚ.

O treinador se diz satisfeito com o rendimento e a entrega da equipe mafrense: ‚ÄúEstamos confiantes que podemos fazer uma grande partida em no jogo da volta em Jaragu√°, buscando nossa classifica√ß√£o para as semifinais. Nosso retrospecto como visitante √© bom, em seis jogos foram quatro vit√≥rias e duas derrotas‚ÄĚ, finalizou.

JOGO DE VOLTA

Inicialmente, a partida de volta está agendada para a próxima terça-feira, dia 26, às 20h15min, na Arena Jaraguá, com transmissão pela rádio São José FM, através do 96,9 MHz ou www.redenova.fm.br.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENT√ĀRIO

Por favor, digite o seu coment√°rio.
Por favor, informe o seu nome.