Inscrições para peneiras sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15 do Mafra Futsal seguem abertas

A ficha de inscrição também deve ser preenchida antecipadamente, através do site da equipe (www.mafrafutsal.com.br/base)

Por Gazeta de Riomafra - 06/02/2019

Após dois dias de avaliação dos atletas da categoria sub-20, que aconteceu neste sábado e domingo (02 e 03), a comissão técnica do projeto Mafra Futsal se prepara para a maratona de peneiras das categorias menores, onde participam atletas nascidos entre 2004 e 2011.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Breithaupt Mafra

As avaliações são gratuitas, e estão programadas para os próximos dois sábados, no Ginásio de Esportes Wilson Buch, divididas da seguinte forma:

– Sub-09: 09 de fevereiro (a partir das 8h)

– Sub-11: 09 de fevereiro (a partir das 14h)

– Sub-13: 16 de fevereiro (a partir das 8h)

– Sub-15: 16 de fevereiro (a partir das 14h)

Os critérios analisados serão: habilidade, domínio de fundamentos, leitura de jogo, posicionamento tático, força física, agilidade, controle emocional, determinação, iniciativa e criatividade.

Eduardo Martin Pedro, novo técnico contratado pelo Mafra Futsal dá uma dica importante aos atletas quanto seu posicionamento em quadra: “No futsal moderno, os jogadores ocupam vários lugares na quadra, normalmente sem posição fixa. O importante é o atleta desempenhar a função determinada pelo treinador”, destacou.

INSCRIÇÕES

A ficha de inscrição das categorias sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15 também deve ser preenchida antecipadamente, através do site da equipe (www.mafrafutsal.com.br/base).

Para participar dos testes, é indispensável apresentação de documento de identificação e comprovante de residência. O atleta também deve levar material de treino/jogo (camiseta, calção, meia e tênis). No dia das peneiras, a alimentação é por conta de cada aluno.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.