Mafra Ferromax disputa semifinal geral da Copa SC

O primeiro jogo da semifinal, acontece na próxima segunda-feira (03), às 20h30min, tendo como palco o Ginásio Wilson Buch

Por Robson Komochena - 30/11/2018

O Mafra Ferromax Futsal segue vivo e na briga pelo bicampeonato da Copa Santa Catarina. A equipe mafrense sagrou-se, na noite da última quinta-feira (29), vice-campeã do returno da competição (após ser derrotado por 7 a 2 no jogo de ida e ficar no empate de 2 a 2 no jogo da volta). Gols do jogo de ida foram anotados por André e Romário. Na partida de volta balançaram a rede Grillo e Moraes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Breithaupt Mafra

O título do returno ficou com o time de São Lourenço do Oeste, também campeão do turno da Copa Santa Catarina.

FÓRMULA DA FINAL

De acordo com o regulamento da disputa, elaborado em congresso técnico entre a Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS) e dirigentes das equipes, os campeões do turno e returno realizam a final geral da competição. Caso a mesma equipe seja campeã dos dois turnos, a competição terá dois jogos adicionais de semifinal geral (ida e volta), entre os dos times com melhor índice técnico.

Como São Lourenco do Oeste ficou com o título dos dois turnos, a semifinal acontece entre o Mafra Ferromax e São Francisco do Sul.

JOGOS

O primeiro jogo da semifinal, acontece na próxima segunda-feira (03), às 20h30min, tendo como palco o Ginásio Wilson Buch.

A partida de volta, está agendada para o dia 06 (quinta-feira), às 20h, no Ginásio Waldir Quirino da Luz, em São Francisco do Sul, diante do time da casa.

INGRESSOS ANTECIPADOS

Ao preço de R$ 10, os ingressos antecipados para a partida começam a ser vendidos neste sábado, nas Lojas Susin, Posto Novo Milênio e Posto Mafrense. Na hora, na bilheteria do ginásio, o valor será mantido.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.