Mafra Futsal Feminino é pentacampeão do Campeonato Intermunicipal de Papanduva

A equipe mafrense de futsal feminino obteve o primeiro lugar por seis vezes na competição, sendo duas delas de forma consecutiva (2017 e 2018)

Por Robson Komochena - 11/12/2018

O grito de campeão ecoou na cidade de Papanduva-SC, na noite do último domingo, dia 09. A equipe feminina de futsal de Mafra, com uma atuação destaque no Campeonato Intermunicipal de Futsal Feminino daquela cidade – realizado pelo Departamento Municipal de Esporte (DME) – foi a grande campeã competição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Breithaupt Mafra

Os jogos aconteceram nos dias 10 de novembro, e 01 e 09 de dezembro, tendo como local o Ginásio Municipal de Esportes Irmãos Aldemir e Arnaldo Wiliczinski. A competição teve a participação de oito equipes da região: Mafra Futsal (Mafra-SC); Divas (Papanduva-SC), Tróia (Três Barras-SC), Serra Alta (São Bento do Sul-SC), Papanduva-SC, Criativas Móveis (Major Vieira-SC), Sfinge Futsal (União da Vitória-PR) e Audax (Joinville-SC).

RESULTADOS

Em cinco partidas, a equipe de Mafra obteve resultado positivo em quatro delas, sendo os resultados:

1ª fase

Mafra Futsal 06 x 03 Divas (Papanduva)

Mafra Futsal 02 x 01 Tróia (Três Barras)

Mafra Futsal 01 x 06 Serra Alta (São Bento do Sul)

Semifinal

Mafra Futsal 04 x 00 Papanduva

Final

Serra Alta (São Bento do Sul) 01 x 04 Mafra Futsal

Para o treinador Geison João Buch, há 20 anos à frente do projeto, a equipe mafrense está de parabéns pela conquista. “Foram cinco partidas, sendo quatro vitórias e apenas uma derrota. Perdemos na hora que era permitido errar, durante a primeira fase, e revertemos o resultado, contra o mesmo adversário, na grande final”, concluiu.

A equipe mafrense de futsal feminino sagrou-se pentacampeã da competição, tendo obtido o primeiro lugar por seis vezes, sendo duas delas de forma consecutiva (2017 e 2018).

A EQUIPE

O elenco mafrense é composto pelas atletas e profissionais da comissão técnica da seguinte forma:

– Goleiras: Jeanny e Gabriela

– Fixas: Índia, Gaúcha e Morgana

– Alas: Sonia, Fernanda Vesoloski, Tiala, Luane, Mayara e Amanda Crystine

– Pivôs: Thaisa, Jerusa, Gaby Gonçalves e Edna.

– Comissão técnica: Geison Buch (técnico), Simone Fragoso (auxiliar técnica), Luiz Gustavo (preparador físico), Fernando Vargas (preparador de goleiras) e Gustavo Les (fisioterapeuta).

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.