Mafra Futsal sub-13 faz três pontos em Camboriú pelo Campeonato Estadual

O Mafra Futsal venceu o time do Morro da Fumaça por 3 a 2, garantindo mais três pontos na tabela

Por Robson Komochena - 02/07/2019

A maratona de dois dias na cidade de Camboriú, pela segunda fase do Campeonato Estadual Sub-13 (quarta rodada), resultou em mais três pontos computados na competição.

Em forma de triangular, a rodada teve jogos na noite de sexta-feira (28), manhã e tarde de sábado (29), sediados no Ginásio Vereador Luiz Augusto Ribeiro (Guga).

JOGOS

– Abut Monte Alegre (Camboriú) vs Mafra Futsal: a primeira partida da rodada, às 19h30min de sexta-feira, terminou com placar positivo para o time da casa, que venceu por 4 a 1. Gol mafrense anotado pelo atleta Carlos Floriano.

– Mafra Futsal vs Anjos do Futsal: às 9h de sábado, foi a vez do time mafrense enfrentar a equipe Anjos do Futsal, da região de Criciúma. O embate terminou com vitória do time adversário por 6 a 0.

– Morro da Fumaça vs Mafra Futsal: fechando a rodada, na tarde de sábado, o Mafra Futsal venceu o time do Morro da Fumaça por 3 a 2, garantindo mais três pontos na tabela. Os gols mafrenses foram assinados por Carlos Eduardo (dois) e João Pedro Machado.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.