Mafra Futsal sub-15 vence na Arena Jaraguá e está na semifinal do Campeonato Estadual

Nesta segunda-feira, dia 02, o Mafra Futsal sub-15 enfrenta a equipe Abut Monte Alegre, da cidade de Camboriú, às 20h15min, no Ginásio Wilson Buch

Por Robson Komochena - 30/11/2019

Depois de levar cerca de 500 pessoas ao Ginásio de Esportes Wilson Buch no jogo de ida, no dia 20, onde segurou a forte equipe de Jaraguá em um empate de 3 a 3, o Mafra Futsal sub-15 escreveu mais um capítulo de sua história nesta temporada. Na noite da última terça-feira (26), jogando na Arena Jaraguá (um dos locais mais conceituados e consagrados do futsal brasileiro), venceu o time da casa pelo placar de 3 a 0, garantindo sua vaga na semifinal do Campeonato Estadual. Os gols foram assinados por Bruno (dois) e Yuri.

Sob o comando do técnico Eduardo Martin Pedro, o time mafrense se impôs na casa do adversário, entrando em quadra com um grande nível de concentração e foco no resultado. “Procuramos não errar defensivamente para não sairmos atrás do placar. Com a vantagem aberta de 2 a 0, sofremos uma pressão muito grande, mas aos poucos fomos controlando o jogo, fazendo o tempo passar, mesmo sem a posse de bola. No final, a marcação do terceiro gol veio coroar esse grupo, que tanto se dedica, que se esforça, que é consciente de suas limitações, mas que luta e lutará até o último segundo”, comentou o técnico.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outro fator destaque para o Mafra Futsal foi a presença da torcida. Mais de 50 torcedores mafrenses, entre pais, amigos e apoiadores do projeto estiveram presentes na Arena Jaraguá, chegando a somar maior número que a torcida local.

HISTÓRICO

Até agora, o Mafra Futsal realizou 14 jogos pelo Campeonato Estadual sub-15, onde obteve nove vitórias, dois empates e três derrotas:

Primeira fase (classificatória)

– Mafra Futsal 2 x 0 Apama (Blumenau)

– Abut (Camboriú) 3 x 0 Mafra Futsal

– AD Hering (Blumenau) 1 x 2 Mafra Futsal

– Mafra Futsal 2 x 0 FUBE (São João Batista)

– Mafra Futsal 2 x 0 Colégio Catarinense (Florianópolis)

– Apama (Blumena) 4 x 2 Mafra Futsal

– Mafra Futsal 0 x 1 Abut (Camboriú)

– Colégio Catarinense (Florianópolis) 2 x 4 Mafra Futsal

– FUBE (São João Batista) 1 x 7 Mafra Futsal

– Mafra Futsal 3 x 3 AD Hering (Blumenau)

Segunda fase (eliminatória)

– Joni Gool (São Miguel do Oeste) 1 x 5 Mafra Futsal

– Mafra Futsal 2 x 1 Joni Gool (São Miguel do Oeste)

Terceira fase (quartas de final)

– Mafra Futsal 3 x 3 Jaraguá

– Jaraguá 0 x 3 Mafra Futsal

SEMIFINAL NESTA SEGUNDA

Na semifinal, o Mafra Futsal enfrenta a equipe Abut Monte Alegre, da cidade de Camboriú. O jogo de ida, no Ginásio Wilson Buch, está marcado para a próxima segunda-feira, dia 02, às 20h15min. Os ingressos, ao preço de R$ 5, estarão sendo vendidos apenas na hora.

A partida de volta acontece na mesma semana, na sexta-feira, dia 06, às 20h15min, na casa do adversário.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.