32 gols na terceira rodada da Copa Feliciano Mleneck de Futsal em Quitandinha

Por Miguel Luiz - 17/05/2019

No último sábado foi realizada a terceira rodada da fase classificatória da Copa Feliciano Mleneck, com um total de quatro jogos, sendo marcados 32 gols, média de 08 gols por partida.

Numa promoção da Adesqui com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte o destaque da rodada foi a equipe feminina das Guerreiras, aplicaram uma sonora goleada de 17 a 00, na representação de Mandirituba.

No primeiro jogo da noite a equipe do Puro Sangue, em partida que seria realizada, pela chave C, venceu por WO o Grêmio.

Pelo naipe feminino as Guerreiras aplicaram 17 a 00 em Mandirituba, mostrando a força de seu plantel.

Na terceira partida da noite pela categoria veteranos, os Málaga venceram por 03 a 01 a boa equipe do Gasdiesel.

Em partida válida pela chave D (categoria livre), apontou a vitória do Nacional por 01 a 00 na Vista Alegre, mostrando o equilíbrio técnico dentro das quatro linhas.

Na última partida da noite, um jogo movimentado entre Columbia “B” e Málaga, numa partida de 10 gols. A equipe da Columbia “B” se reabilitou da derrota em sua estréia por 06 a 03 para os Aventureiros, vencendo pelo placar de 07 a 03 o Málaga.

QUARTA RODADA – Neste sábado (18/05) o ginásio de esportes Hilário Gonçalves do Valle, recebe cinco jogos, válidos pela quarta rodada da fase classificatória, com o seguintes confrontos.

18h – Livre – Venus x Badaludos

19h – Feminino – Barça x Campo City

20h – Veteranos – Retiro Futsal x Areia Branca

21h – Livre – Cantinho EC x Puro Sangue

22h – Livre – Ribeirão x Nacional

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.