Cinco times quitandinhenses se classificaram nos Jogos Escolares do Paraná

De acordo com o gerente municipal de esportes, Josenir Pereira, esse foi um campeonato de muitas emoções, porque teve ainda mais disputa entre os colégios

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 27/04/2019

Cinco times vão representar Quitandinha na etapa regional dos Jogos Escolares do Paraná- Jeps 2019, que serão realizados em julho, em Fazenda Rio Grande. Os times, compostos por alunos de 12 a 17 anos, foram se classificando durante a etapa municipal, que ocorreu entre a última terça-feira (23) e quinta-feira (25).

No Futsal, levou a melhor, em 1 x 0, o Colégio Paulo Freire contra o Caetano Munhoz, no Feminino A. No Masculino A, 8 x 4 para o Colégio Eleutério Fernandes (CEEFA), contra o Doce Fino. O Masculino B terminou e 3 x 1 para o CEEFA contra o Paulo Freire e o Feminino B foi vitória do Lagoa Verde contra o Paulo Freire em 2 x 1. O vôlei terminou em CEEFA 2 sets x 0 Doce Fino. Única partida da modalidade na etapa municipal.

De acordo com o gerente municipal de esportes, Josenir Pereira, esse foi um campeonato de muitas emoções, porque teve ainda mais disputa entre os colégios. Além disso, ele vê crescimento nos atletas: “Estão bem disciplinados os alunos, jogando dentro do regulamento. Estão todos de parabéns. Tanto eles quanto os professores, que a gente tem que agradecer pelo incentivo”.

Destaque na final do feminino A, a goleira Erica Tais Penkal, de 14 anos, perdeu as contas de quantas vezes defendeu o gol e salvou o time. A menina jogou pelo Paulo Freire, pelo segundo ano consecutivo. “O time é muito bom. Pra mim o que fez a gente ganhar foi jogar com o coração, torcer pelo time e muito treino”, diz.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.